Rafael Caetano
Corinthians não sabe jogar com um centroavante fixo, jogador de área igual ele passa fome aqui, fora que quando esteve aqui também não aproveitou as oportunidades que teve.. Errou muito gols que não cê pode perder! Não e um craque mais e um bom jogador de cê ter no elenco.. Mais enfim não deu certo, que consigamos vender e recuperar uma parte do investimento pelo menos!
em Bate-Papo da Torcida > Por que no Corinthians não dá certo?
Em resposta ao tópico:
Por que no Corinthians não dá certo?
É impressionante! Todos os jogadores que brilham antes de chegar ao Corinthians, que fazem chover em outros clubes e que são aclamados como promessas ou craques consolidados, quando chegam ao Timão simplesmente somem, se apagam. Eles viram sombras do que já foram.
A pergunta que não quer calar é: por quê?
O que acontece no Corinthians que impede esses atletas de renderem? É o peso da camisa? A pressão da torcida? O ambiente interno? A diretoria? A falta de continuidade? Ou é só uma tremenda falta de sorte?
E o mais curioso é que, assim que saem, como num passe de mágica, muitos voltam a jogar bem. Fazem gols, dão assistências, brilham nos holofotes da mídia esportiva — e a Fiel fica só olhando, tentando entender.
Não é de hoje que isso acontece. Parece um ciclo. Um padrão.
Será que o Corinthians precisa repensar seu jeito de trabalhar com reforços? Ou será que existe uma mística por trás disso tudo, algo que vai além do futebol?
Fica a reflexão… Porque de tanto ver esse filme, a torcida já sabe o final — e, infelizmente, não é feliz.








