x
Fórum do Corinthians

{OFF} Jogador prioriza apenas dinheiro mesmo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Felipe 168 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2025 às 12:36
Por Felipe Salvador (@felipe-salvador2)

Roger Guedes sendo nosso principal jogador em 2023, quase indo pra seleção e mesmo assim foi embora por dinheiro.

Luiz Henrique comendo a bola no Botafogo, indo pra seleção e foi embora por dinheiro

E agora o gerson do Flamengo seguindo o mesmo caminho.

Acho que se foi o tempo que a prioridade do jogador era a seleção brasileira, hoje vão pra onde o dinheiro aponta mesmo que signifique esconder seu futebol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tiago Sccp

Ranking: 3.840º

Tiago 911 posts

@sccp.tiago em 07/06/2025 às 13:16

Quando é mais novo acho que tem que sair fora mesmo. Ainda não ganhou muita grana e nunca se sabe. As vezes tem uma lesão séria e acaba a carreira ou não tem mais oportunidade de ir, como que faz?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Guina

Ranking: 3.318º

Paulo 1.088 posts

@duiliopresida em 08/06/2025 às 08:16

Conta uma novidade agora.

Se pingasse uma grana boa na sua mão você não largaria seu atual emprego mesmo com possibilidade de ser reconhecido como o funcionario do mês?

'Aah mas jogador recebe milhoes'

Quanto mais o cara ganha, mais ele vai querer, a vida funciona assim.

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.627º

Jédson 2.288 posts

@jedson-correa em 08/06/2025 às 00:45

Todos são assim, ou algum fica numa empresa ganhando menos só por amor? Na primeira oportunidade que outra empresa tenha o vale refeição melhor ele vaza, e estão certos.

Foto do perfil de Lucas Palomo

Ranking: 2.383º

Lucas 1.597 posts

@lucas-palomo em 07/06/2025 às 23:30

Pois é, Luiz Henrique foi do Marselha para a inter de milao. Esta ruim?

Foto do perfil de Abusador De Var

Ranking: 9.912º

Abusador 214 posts

@abusadordevar em 07/06/2025 às 23:09

Todo ano tem um tópico desse. Desde os anos 80 já não é mais assim cara acorda.

Publicidade

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.700 posts

@pop.corn.disco.club. em 07/06/2025 às 22:50

São jogadores que colecionam dinheiro, e não títulos.

A sala de troféus deles e um cofre.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.125 posts

@joao.paulo.zuin em 07/06/2025 às 21:50

Seleção nunca foi prioridade pra jogador... é que antes não tinham essas ligas alternativas mas ricas como China, Arábia, USA, etc que pagam uma bala.

Foto do perfil de Corinthians Fiel

Ranking: 614º

Corinthians 5.284 posts

@bruninho1998 em 07/06/2025 às 20:59

Pode anotar e voltar aqui para me cobrar. Gerson fará a pior escolha da carreira se deixar o Flamengo agora!

Foto do perfil de Caique Silva

Ranking: 1.187º

Caique 3.097 posts

@caique.silva1 em 07/06/2025 às 19:58

Para de ser hipócrita fera, os mesmos que dizem que os jogadores são mercenários, são os mesmos que quando um jogador de futebol decreta falência, vão lá chamar o cara e sic que não soube administrar o dinheiro, que se fosse ele no lugar faria diferente.

Lembra daquelas matérias que aparecia no programa Esporte Espetacular de jogadores do passado que tinham sido profissionais mas perderam tudo.