Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sccp.tiago em 07/06/2025 às 13:16
Quando é mais novo acho que tem que sair fora mesmo. Ainda não ganhou muita grana e nunca se sabe. As vezes tem uma lesão séria e acaba a carreira ou não tem mais oportunidade de ir, como que faz?
Publicidade
Últimas respostas
@duiliopresida em 08/06/2025 às 08:16
Conta uma novidade agora.
Se pingasse uma grana boa na sua mão você não largaria seu atual emprego mesmo com possibilidade de ser reconhecido como o funcionario do mês?
'Aah mas jogador recebe milhoes'
Quanto mais o cara ganha, mais ele vai querer, a vida funciona assim.
@jedson-correa em 08/06/2025 às 00:45
Todos são assim, ou algum fica numa empresa ganhando menos só por amor? Na primeira oportunidade que outra empresa tenha o vale refeição melhor ele vaza, e estão certos.
@lucas-palomo em 07/06/2025 às 23:30
Pois é, Luiz Henrique foi do Marselha para a inter de milao. Esta ruim?
@abusadordevar em 07/06/2025 às 23:09
Todo ano tem um tópico desse. Desde os anos 80 já não é mais assim cara acorda.
Publicidade
@pop.corn.disco.club. em 07/06/2025 às 22:50
São jogadores que colecionam dinheiro, e não títulos.
A sala de troféus deles e um cofre.
@joao.paulo.zuin em 07/06/2025 às 21:50
Seleção nunca foi prioridade pra jogador... é que antes não tinham essas ligas alternativas mas ricas como China, Arábia, USA, etc que pagam uma bala.
@bruninho1998 em 07/06/2025 às 20:59
Pode anotar e voltar aqui para me cobrar. Gerson fará a pior escolha da carreira se deixar o Flamengo agora!
@caique.silva1 em 07/06/2025 às 19:58
Para de ser hipócrita fera, os mesmos que dizem que os jogadores são mercenários, são os mesmos que quando um jogador de futebol decreta falência, vão lá chamar o cara e sic que não soube administrar o dinheiro, que se fosse ele no lugar faria diferente.
Lembra daquelas matérias que aparecia no programa Esporte Espetacular de jogadores do passado que tinham sido profissionais mas perderam tudo.