x
Fórum do Corinthians

MT GAZETA UOL Informação de Errada :Augusto não processou o clube

Foto do perfil de CANAL DEMOCRACIA CORINTHIANA

Canal 135 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2025 às 10:55
Por CANAL DEMOCRACIA CORINTHIANA (@canal.democracia.cor)

Vou deixar a Live de 2 advogados corinthianos fizeram uma live ontem(link abaixo) lendo e explicando a petição de ontem que a defesa do Augusto fez então tem nada de processar o clube, é que todas as partes tem que ser citadas na petição, foi uma ação declaratório.

LINK ABAIXO AQUI

Eles dão como certo e fácil o pedido ser atendido por várias nulidades jurídicas cometidas, e um dos 3 escritórios da defesa é do ex presidente do TJ SP da família Sartory. E que as maiores bancas advocacia do Brasil tem o mesmo ente dimento em casos assim, com jurisprudencia, ou seja, provalvelmemte a justica dara ganho ao Augusto no julgamento do merito e ao de liminar, mandando cumprir o estatuto interno que permite a liminar da comissão de etica no artigo 30 e o artiho 89 só se aplica ao conselho para julgamento posterior da liminar.

Eles falam também que o Santander não aceita depósito no caixa de mais de 2 mil pra não correntistas, se tiver no IRrenda como ele disse, não tem BO algum para o Augusto.

EM 1 HORA DO vídeo começa A EXPLICACAO até 1 HORA E 7 MINUTOS

Link

https://youtube.com/live/YPxEkjtZGRU?si=RpEefdwLbaQb1Sfr - YouTube Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube. youtube.com youtube.com

Youtube.com youtube.com

Link

https://youtube.com/live/YPxEkjtZGRU?si=RpEefdwLbaQb1Sfr - YouTube Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube. youtube.com youtube.com

Youtube.com youtube.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Andre Felipe

Ranking: 6.411º

Andre 450 posts

@evangelizadores.daul em 07/06/2025 às 11:34

Mas claro que não vão falar a real, eles assumiram o lado a favor do TUMA e contra o Augusto sem conhecer nada de legislacao, quero ver quando a justica mandar anular tudo hahaha e o inquerito não der em nada como não deu nada para o Sanchez, indicado 3 vezes e em todas absolvido na justica, no caso do Augusto sequer se tornou reu ainda, e muita desinformacao..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Felipe

Ranking: 6.411º

Andre 450 posts

@evangelizadores.daul em 08/06/2025 às 11:10

Jornalista que dão apenas o lado de uma parte não são imparciais.

Foto do perfil de Canal Democracia Corinthiana

Canal 135 posts

@canal.democracia.cor em 07/06/2025 às 17:08

@fielcapital nenhuma duvida rs

Foto do perfil de Sergio Vlademir Bizarro

Ranking: 1.415º

Sergio 2.643 posts

@jurere em 07/06/2025 às 12:56

Agora tem torcida organizada em prol de presidente.

É muita falta do que fazer.

Publicidade

Foto do perfil de Andre Luis

Ranking: 8.689º

Andre 271 posts

@fielcapital em 07/06/2025 às 12:24

Você ainda tem duvida para quem o cara da Gazeta presta ''servicos''?

Foto do perfil de Ska Cap

Ranking: 656º

Ska 5.017 posts

@fuska em 07/06/2025 às 12:24

Esse canal de youtube só fala bem do Augusto..nao da pra levar em consideracao

Foto do perfil de Helio Neneca Miranda Jr

Helio 92 posts

@gaviaodaleste em 07/06/2025 às 11:17

Provavelmente o Meu Lacrao/Meu Tumao/Retezao vai apagar seu tópico, aqui não tem democracia faz tempo.