x

Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas claro que não vão falar a real, eles assumiram o lado a favor do TUMA e contra o Augusto sem conhecer nada de legislacao, quero ver quando a justica mandar anular tudo hahaha e o inquerito não der em nada como não deu nada para o Sanchez, indicado 3 vezes e em todas absolvido na justica, no caso do Augusto sequer se tornou reu ainda, e muita desinformacao..

em Bate-Papo da Torcida > MT GAZETA UOL Informação de Errada :Augusto não processou o clube

Em resposta ao tópico:

Vou deixar a Live de 2 advogados corinthianos fizeram uma live ontem(link abaixo) lendo e explicando a petição de ontem que a defesa do Augusto fez então tem nada de processar o clube, é que todas as partes tem que ser citadas na petição, foi uma ação declaratório.

LINK ABAIXO AQUI

Eles dão como certo e fácil o pedido ser atendido por várias nulidades jurídicas cometidas, e um dos 3 escritórios da defesa é do ex presidente do TJ SP da família Sartory. E que as maiores bancas advocacia do Brasil tem o mesmo ente dimento em casos assim, com jurisprudencia, ou seja, provalvelmemte a justica dara ganho ao Augusto no julgamento do merito e ao de liminar, mandando cumprir o estatuto interno que permite a liminar da comissão de etica no artigo 30 e o artiho 89 só se aplica ao conselho para julgamento posterior da liminar.

Eles falam também que o Santander não aceita depósito no caixa de mais de 2 mil pra não correntistas, se tiver no IRrenda como ele disse, não tem BO algum para o Augusto.

EM 1 HORA DO vídeo começa A EXPLICACAO até 1 HORA E 7 MINUTOS

Link

https://youtube.com/live/YPxEkjtZGRU?si=RpEefdwLbaQb1Sfr - YouTube Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube. youtube.com youtube.com

Youtube.com youtube.com

Link

https://youtube.com/live/YPxEkjtZGRU?si=RpEefdwLbaQb1Sfr - YouTube Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube. youtube.com youtube.com

Youtube.com youtube.com

Responder ao post do Andre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 3 segundos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Porque o Rayan debochou do Japão?

    Última resposta há 6 segundos por Azazel Zel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    Muslera vai ter o mesmo fim do Escobar

    Criado há 30 segundos por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 23 segundos por Zebedeus .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 24 segundos por Manoel Corinthians

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 29 segundos por Canoa furada

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 43 segundos por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 44 segundos por Tabajara José

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matador de porco

    Off/ Vão chorar?

    Última resposta há 52 segundos por Jefferson Monteiro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Miguel

    Muslera

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Oliveira

    5respostas

    acessar o tópico