x
Fórum do Corinthians

Estáva mexendo no Twitter é olha quem deu as caras

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de marselo

Ranking: 534º

Marselo 5.835 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2025 às 15:15
Por marselo (@paulo-gabriel1)

Estáva mexendo no Twitter é olha quem deu as caras

Morra!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Anderson Costa

Ranking: 2.636º

Anderson 1.427 posts

@anderson.costa12 em 06/06/2025 às 16:13

Esse tem que agradecer porque ainda não foi preso, o Augusto foi pressionado, indiciado e destituído, e esse? Roubou 16 anos sem ser incomodado, e tá doido pra voltar como o salvador.

Foto do perfil de Fabiano

Ranking: 1.132º

Fabiano 3.252 posts

@fabiano.zutin em 06/06/2025 às 16:58

Olha quem começou com esse negócio de pinóquio.

O santo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 667º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 08/06/2025 às 18:53

Nossa um cara desse não tem vergonha ainda né?

Bando profissional, dá as caras quando é conveniente. Queria ver a clt desse ser se algum dia foi assinada.

Aposto que passou a vida mamando nas tetas do Corinthians

Foto do perfil de Prime Med

Ranking: 1.148º

Prime 3.197 posts

@prime.med em 08/06/2025 às 18:02

Bandido reconhece bandido

Foto do perfil de Salomão Guimarães

Ranking: 5.420º

Salomão 582 posts

@sal.s.c.c.p em 08/06/2025 às 14:25

Você fez coisa muito pior do que processar o Corinthians. Você destruiu o clube deixando dívidas bilionárias e enriqueceu roubando o Corinthians seu ladrãozinho desgraçado de sic.

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 646º

Igor 5.077 posts

@igor.goncalves10 em 08/06/2025 às 13:52

Esse é nosso Lula do Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Jó Aline

Ranking: 6.659º

420 posts

@jo.aline1 em 08/06/2025 às 13:51

Sujo falando do mal lavado é osso, que fase em coringão.

Foto do perfil de Jéssica Silva

Ranking: 34º

Jéssica 2.441 posts

@jessica.silva10 em 08/06/2025 às 11:24

Falou o Pinóquio mor que não pagou ninguém e deixou uma dívida de bilhões! Vai para o inferno d3sgr@ç@!

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.612 posts

@mariano.yakin em 08/06/2025 às 10:30

Sujo falando do mal lavado

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 08/06/2025 às 08:58

Saudades de nosso eterno presidente Andrés, campeão de tudo pelo Corinthians.

Saudades da transparência que tinha no site onde tínhamos acesso a balanços e tudo que acontecia no clube.

Saudades dos times fortes e grandes jogadores.

Saudades da base que levantava taças em todas as categorias.

Saudades do Corinthians respeitado daquela época, que metia medo em todos. Hoje viramos piada graças ao Duilio e Augusto.

Volta Andrés! Você é o cara.