Deixe seu comentário
Melhores respostas
@anderson.costa12 em 06/06/2025 às 16:13
Esse tem que agradecer porque ainda não foi preso, o Augusto foi pressionado, indiciado e destituído, e esse? Roubou 16 anos sem ser incomodado, e tá doido pra voltar como o salvador.
@fabiano.zutin em 06/06/2025 às 16:58
Olha quem começou com esse negócio de pinóquio.
O santo.
Publicidade
Últimas respostas
@fiel.torcedor95 em 08/06/2025 às 18:53
Nossa um cara desse não tem vergonha ainda né?
Bando profissional, dá as caras quando é conveniente. Queria ver a clt desse ser se algum dia foi assinada.
Aposto que passou a vida mamando nas tetas do Corinthians
@prime.med em 08/06/2025 às 18:02
Bandido reconhece bandido
@sal.s.c.c.p em 08/06/2025 às 14:25
Você fez coisa muito pior do que processar o Corinthians. Você destruiu o clube deixando dívidas bilionárias e enriqueceu roubando o Corinthians seu ladrãozinho desgraçado de sic.
@igor.goncalves10 em 08/06/2025 às 13:52
Esse é nosso Lula do Corinthians
Publicidade
@jo.aline1 em 08/06/2025 às 13:51
Sujo falando do mal lavado é osso, que fase em coringão.
@jessica.silva10 em 08/06/2025 às 11:24
Falou o Pinóquio mor que não pagou ninguém e deixou uma dívida de bilhões! Vai para o inferno d3sgr@ç@!
@mariano.yakin em 08/06/2025 às 10:30
Sujo falando do mal lavado
@vandik em 08/06/2025 às 08:58
Saudades de nosso eterno presidente Andrés, campeão de tudo pelo Corinthians.
Saudades da transparência que tinha no site onde tínhamos acesso a balanços e tudo que acontecia no clube.
Saudades dos times fortes e grandes jogadores.
Saudades da base que levantava taças em todas as categorias.
Saudades do Corinthians respeitado daquela época, que metia medo em todos. Hoje viramos piada graças ao Duilio e Augusto.
Volta Andrés! Você é o cara.