Salomão Guimarães
Você fez coisa muito pior do que processar o Corinthians. Você destruiu o clube deixando dívidas bilionárias e enriqueceu roubando o Corinthians seu ladrãozinho desgraçado de sic.
em Bate-Papo da Torcida > Estáva mexendo no Twitter é olha quem deu as caras