Vanderley Kelnox
Saudades de nosso eterno presidente Andrés, campeão de tudo pelo Corinthians.
Saudades da transparência que tinha no site onde tínhamos acesso a balanços e tudo que acontecia no clube.
Saudades dos times fortes e grandes jogadores.
Saudades da base que levantava taças em todas as categorias.
Saudades do Corinthians respeitado daquela época, que metia medo em todos. Hoje viramos piada graças ao Duilio e Augusto.
Volta Andrés! Você é o cara.
em Bate-Papo da Torcida > Estáva mexendo no Twitter é olha quem deu as caras




