Deixe seu comentário
Melhor resposta
@matheus-souza-e-silv em 05/06/2025 às 00:52
Vai de verde na arena como forma de revolução já que você é l bomzão! Depois relate sua experiência aqui kkk
Publicidade
Últimas respostas
@jeremias-nascimento- em 05/06/2025 às 09:45
Isso aqui vai virar o Guarani da capital kkkkk
A falência tá vindo ai
@robson.gualda em 05/06/2025 às 07:22
Kkkkkk
@paulo.martins30 em 05/06/2025 às 07:00
Esse negócio de não vestir verde é de uma tremenda idiotice, se o cara trabalha numa empresa e precisa para sustentar a família e o fardamento é verde o cara tem que pedir demissão? Tem que recusar uma proposta de emprego pq o fardamento é verde? Vai recusar servir o exército pq o fardamento é verde? Algumas instituições de polícia em alguns estados o uniforme são verdes aí o cara passa num concurso pra essa polícia e vai pedir dispensa pq não usa verde? Repito isso é uma idiotice pura, eu odeio o Palmeiras porém essa frescura de verde eu não faço parte dessa bizarrice lógico que eu jamais iria usar verde pra ir a arena, pra ir no psj, pra ir pra algum aglomeração de torcedores Corinthianos a cor verde existia milhares e milhares de anos antes da fundação da porcada, se fosse me basear por questão de cores eu não usaria preto e branco que é a cor do prantos, não usaria vermelho e preto do Flamengo e os trikas também tem um uniforme rubro negro, quem adotada essa bizarrice fique a vontade, agora respeitem os Corinthianos que não aderem essa besteira isso não vai ninguém ser mais Corinthians do que os outros. Fiquem a vontade pra me criticar pelo comentário eu não ligo para esse tipo de idiotice desse tipo de gente que vai julgar dizendo que Quem usa verde não é Corinthiano, esse besteirol só acontece aqui pq tenho alguns amigos de trabalho que são palmeirense e eles não tem essa besteira de não vestir preto e branco por causa de ser as cores do Corinthians.
@bruno.henrique214 em 05/06/2025 às 03:25
Já vi marreteiro ir de verde na frente da arena pra vende bebida, e todos da torcida se desviando do cara kkk, só começou a vender depois que avisaram pra ele troca a camiseta.
Na primeira foto ele mostrou respeito ao Corinthians, depois não tem como o peixe sair da água.a seleção e do Brasil nossa bandeira vende e amarela