x
Fórum do Corinthians

Chegou a hora de boicotar Hugo Souza!

Foto do perfil de Mamba

Ranking: 1.872º

Mamba 2.019 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2025 às 00:13
Por Mamba (@mamba-08)

Chegou a hora de boicotar Hugo Souza!

Absurdo, acabou de postar foto no Insta vestindo Verde, ingrato! Bora boicota-lo. Assinado: Fiel mongolona que n usa Verde pq gosta de dar Ibope para o Palmeiras. 2,5 B de dividas, ReT e a preocupação é a cor verde. N usam verde mas comem alface, hipócritas, os mesmo hipocritas que n querem Saf pq o time é do povo, e que sonham com uma mudança de estatuto e n entendem que é Saf ou falência!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Souza E Silva

Matheus 158 posts

@matheus-souza-e-silv em 05/06/2025 às 00:52

Vai de verde na arena como forma de revolução já que você é l bomzão! Depois relate sua experiência aqui kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jeremias Nascimento Do Nascimento

Jeremias 21 posts

@jeremias-nascimento- em 05/06/2025 às 09:45

Isso aqui vai virar o Guarani da capital kkkkk

A falência tá vindo ai

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 05/06/2025 às 07:22

Kkkkkk

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.271 posts

@paulo.martins30 em 05/06/2025 às 07:00

Esse negócio de não vestir verde é de uma tremenda idiotice, se o cara trabalha numa empresa e precisa para sustentar a família e o fardamento é verde o cara tem que pedir demissão? Tem que recusar uma proposta de emprego pq o fardamento é verde? Vai recusar servir o exército pq o fardamento é verde? Algumas instituições de polícia em alguns estados o uniforme são verdes aí o cara passa num concurso pra essa polícia e vai pedir dispensa pq não usa verde? Repito isso é uma idiotice pura, eu odeio o Palmeiras porém essa frescura de verde eu não faço parte dessa bizarrice lógico que eu jamais iria usar verde pra ir a arena, pra ir no psj, pra ir pra algum aglomeração de torcedores Corinthianos a cor verde existia milhares e milhares de anos antes da fundação da porcada, se fosse me basear por questão de cores eu não usaria preto e branco que é a cor do prantos, não usaria vermelho e preto do Flamengo e os trikas também tem um uniforme rubro negro, quem adotada essa bizarrice fique a vontade, agora respeitem os Corinthianos que não aderem essa besteira isso não vai ninguém ser mais Corinthians do que os outros. Fiquem a vontade pra me criticar pelo comentário eu não ligo para esse tipo de idiotice desse tipo de gente que vai julgar dizendo que Quem usa verde não é Corinthiano, esse besteirol só acontece aqui pq tenho alguns amigos de trabalho que são palmeirense e eles não tem essa besteira de não vestir preto e branco por causa de ser as cores do Corinthians.

Foto do perfil de Bruno Henrique

Ranking: 1.119º

Bruno 3.283 posts

@bruno.henrique214 em 05/06/2025 às 03:25

Já vi marreteiro ir de verde na frente da arena pra vende bebida, e todos da torcida se desviando do cara kkk, só começou a vender depois que avisaram pra ele troca a camiseta.

Na primeira foto ele mostrou respeito ao Corinthians, depois não tem como o peixe sair da água.a seleção e do Brasil nossa bandeira vende e amarela