Robson Gualda
Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Chegou a hora de boicotar Hugo Souza!
Em resposta ao tópico:
Absurdo, acabou de postar foto no Insta vestindo Verde, ingrato! Bora boicota-lo. Assinado: Fiel mongolona que n usa Verde pq gosta de dar Ibope para o Palmeiras. 2,5 B de dividas, ReT e a preocupação é a cor verde. N usam verde mas comem alface, hipócritas, os mesmo hipocritas que n querem Saf pq o time é do povo, e que sonham com uma mudança de estatuto e n entendem que é Saf ou falência!