Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edilsonevaristojr em 04/06/2025 às 11:50
Nunca foi pelo Corinthians!
@marcaotimao em 04/06/2025 às 11:44
O delegado exonerado não é bobo mesmo, é um dos donos da SAF-RT no Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
Não tem nenhum Corinthiano que more perto desse sic pra dar um kct nele
@valdomiro.mantovani em 04/06/2025 às 23:36
RT cheira mal igual aquele cara lá da central... O cabeça de ovo!
@eduslv2 em 04/06/2025 às 23:36
Precisamos de ajuda para apontar pra esses dirigentes beócios, quais são o pontos de mudança no estatuto, só falar que queremos mudança é genérico e pouco pratico.
@higor.kaique em 04/06/2025 às 22:47
Não existe mudança de estatuto, mas já teve 'adiantamento' da cota do paulista+ juros em cima do valor, venderam uma narrativa para assinar com a Nike pagando menos, oferecendo menos regalias mas vão dizer que foi o melhor valor oferecido de ambos, jogando bom saindo a preço de banana logo sai, vindo jogador horrível e sem nome por valor surreal Jajá chega uns, enfim nada novo, mesma roubalheira de sempre, e os caras rindo do torcedor e achando aquilo de ontem um teatro.
Publicidade
@diegosccp1910 em 04/06/2025 às 22:15
Enquanto as manchetes falam de Augusto Mello, Tuma e RT dormem tranquilos e serenos.
Este portal faz certinho o seu papel, de botar Andrés de volta a cena do crime.
@marcio.rodrigues19 em 04/06/2025 às 20:42
Sim ele desconhece
@jo.soares1 em 04/06/2025 às 17:49
Assino embaixo
@renato-oliveira5 em 04/06/2025 às 17:25
E ainda tem gente falando para apoiar o protesto de ontem da torcida.
Nada vai mudar, nada.
Aqui é todo mundo iludido, falando eu apoio o que a torcida fez e blá blá blá!
A revolução começa quando a torcida parar de de encher o estádio em todos os jogos e só protesta no fim do jogo.
Olha que protesto lucrativo para o bando de rato que tem lá.
Bando de iludidos!