x
Fórum do Corinthians

Romeu Tuma "Desconheço mudança no estatuto"

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de joao

Ranking: 1.268º

Joao 2.915 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2025 às 10:44
Por joao manoel do nascimento (@joao73)

Essa foi a declaração dada em nota, aos jornalistas, ou seja, esqueçam alguma mudança no estatuto, o Romeu Tuma tá mandando no Corinthians, o atual presidente é só um boneco de Olinda, só está lá porque o Romeu Tuma o colocou, então se ele falou que não sabe de nenhuma mudança no estatuto, mesmo com todo esse barulho da torcida, podem esquecer.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edilson Evaristo Junior

Ranking: 1.413º

Edilson 2.643 posts

@edilsonevaristojr em 04/06/2025 às 11:50

Nunca foi pelo Corinthians!

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 04/06/2025 às 11:44

O delegado exonerado não é bobo mesmo, é um dos donos da SAF-RT no Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.052 posts

@skull em 05/06/2025 às 00:00

Não tem nenhum Corinthiano que more perto desse sic pra dar um kct nele

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.238 posts

@valdomiro.mantovani em 04/06/2025 às 23:36

RT cheira mal igual aquele cara lá da central... O cabeça de ovo!

Foto do perfil de Eduardo Da Silva

Ranking: 1.793º

Eduardo 2.102 posts

@eduslv2 em 04/06/2025 às 23:36

Precisamos de ajuda para apontar pra esses dirigentes beócios, quais são o pontos de mudança no estatuto, só falar que queremos mudança é genérico e pouco pratico.

Foto do perfil de Higor Kaique

Ranking: 864º

Higor 4.074 posts

@higor.kaique em 04/06/2025 às 22:47

Não existe mudança de estatuto, mas já teve 'adiantamento' da cota do paulista+ juros em cima do valor, venderam uma narrativa para assinar com a Nike pagando menos, oferecendo menos regalias mas vão dizer que foi o melhor valor oferecido de ambos, jogando bom saindo a preço de banana logo sai, vindo jogador horrível e sem nome por valor surreal Jajá chega uns, enfim nada novo, mesma roubalheira de sempre, e os caras rindo do torcedor e achando aquilo de ontem um teatro.

Publicidade

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.198º

Diego 3.067 posts

@diegosccp1910 em 04/06/2025 às 22:15

Enquanto as manchetes falam de Augusto Mello, Tuma e RT dormem tranquilos e serenos.
Este portal faz certinho o seu papel, de botar Andrés de volta a cena do crime.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 04/06/2025 às 20:42

Sim ele desconhece

@jo.soares1 em 04/06/2025 às 17:49

Assino embaixo

Foto do perfil de Renato Oliveira

Ranking: 8.677º

Renato 271 posts

@renato-oliveira5 em 04/06/2025 às 17:25

E ainda tem gente falando para apoiar o protesto de ontem da torcida.

Nada vai mudar, nada.

Aqui é todo mundo iludido, falando eu apoio o que a torcida fez e blá blá blá!

A revolução começa quando a torcida parar de de encher o estádio em todos os jogos e só protesta no fim do jogo.

Olha que protesto lucrativo para o bando de rato que tem lá.

Bando de iludidos!