Diego Coppola
Enquanto as manchetes falam de Augusto Mello, Tuma e RT dormem tranquilos e serenos.
Este portal faz certinho o seu papel, de botar Andrés de volta a cena do crime.
em Bate-Papo da Torcida > Romeu Tuma "Desconheço mudança no estatuto"
Em resposta ao tópico:
Essa foi a declaração dada em nota, aos jornalistas, ou seja, esqueçam alguma mudança no estatuto, o Romeu Tuma tá mandando no Corinthians, o atual presidente é só um boneco de Olinda, só está lá porque o Romeu Tuma o colocou, então se ele falou que não sabe de nenhuma mudança no estatuto, mesmo com todo esse barulho da torcida, podem esquecer.