Higor Kaique
Não existe mudança de estatuto, mas já teve 'adiantamento' da cota do paulista+ juros em cima do valor, venderam uma narrativa para assinar com a Nike pagando menos, oferecendo menos regalias mas vão dizer que foi o melhor valor oferecido de ambos, jogando bom saindo a preço de banana logo sai, vindo jogador horrível e sem nome por valor surreal Jajá chega uns, enfim nada novo, mesma roubalheira de sempre, e os caras rindo do torcedor e achando aquilo de ontem um teatro.
em Bate-Papo da Torcida > Romeu Tuma "Desconheço mudança no estatuto"
Em resposta ao tópico:
Essa foi a declaração dada em nota, aos jornalistas, ou seja, esqueçam alguma mudança no estatuto, o Romeu Tuma tá mandando no Corinthians, o atual presidente é só um boneco de Olinda, só está lá porque o Romeu Tuma o colocou, então se ele falou que não sabe de nenhuma mudança no estatuto, mesmo com todo esse barulho da torcida, podem esquecer.