x
Fórum do Corinthians

É fod4, olha o Palmeiras pqp

Foto do perfil de Pyetro

Ranking: 4.755º

Pyetro 689 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2025 às 22:54
Por Pyetro (@pyetro1)

Todo ano eles fazem a melhor campanha da Libertadores, todo ano brigam pelo brasileiro, ganharam 17 dos últimos 20 jogos fora de casa... Pqp, ki fase tá u Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.338 posts

@aryelsdasilva em 28/05/2025 às 22:58

Pra você ter noção, o que a gente tem de jogos na Libertadores, eles têm de VITÓRIAS!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 28/05/2025 às 22:59

Esperando a conta deles chegar até hoje, by Andrés Sanchez

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Guilerme

Rafael 39 posts

@rafael.guilerme em 28/05/2025 às 23:07

Esquece o Corinthians acabou, time pequeno infelizmente, samos uma vergonha, uma VERGONHA.

Foto do perfil de Eduardo Da Silva

Ranking: 1.785º

Eduardo 2.112 posts

@eduslv2 em 28/05/2025 às 23:06

Ainda da tempo de você trocar de time, aproveita e vai ser feliz cara. Cada um com sua realidade

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 28/05/2025 às 22:57

Verdade porcada só tem dificuldades quando pega times no mesmo nível dele, ano passado Botafogo tirou ele Libertadores e esse ano perderam Flamengo.

Foto do perfil de Alan Lucio Rodriguês

Ranking: 1.353º

Alan 2.754 posts

@alan-lucio-rodrigues em 28/05/2025 às 22:57

Se não leva de novo, provável que fica entre eles ou flasic, torcer para que o racing ou river leva.