Eduardo Silva
Ainda da tempo de você trocar de time, aproveita e vai ser feliz cara. Cada um com sua realidade
em Bate-Papo da Torcida > É fod4, olha o Palmeiras pqp
Em resposta ao tópico:
Todo ano eles fazem a melhor campanha da Libertadores, todo ano brigam pelo brasileiro, ganharam 17 dos últimos 20 jogos fora de casa... Pqp, ki fase tá u Corinthians

