Aryel Silva
Pra você ter noção, o que a gente tem de jogos na Libertadores, eles têm de VITÓRIAS!
em Bate-Papo da Torcida > É fod4, olha o Palmeiras pqp
Em resposta ao tópico:
Todo ano eles fazem a melhor campanha da Libertadores, todo ano brigam pelo brasileiro, ganharam 17 dos últimos 20 jogos fora de casa... Pqp, ki fase tá u Corinthians








