x
Fórum do Corinthians

Banco Central classifica transações da gestão Augusto com características para burlar origem

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 4.708º

Matheus 698 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2025 às 10:48
Por Matheus Ambrosio (@matheus.ambrosio1)

COAF classifica transações da gestão Augusto Melo com características 'para burlar origem, destino e responsáveis'

A cada dia que passa mais fede a administração nefasta do pinoquio

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 27/05/2025 às 11:23

Augusto prometeu, prometeu e prometeu e fez igual a R&T.

E o pior disso tudo, é um cabaço colossal, até para fazer maracutaia é atrapalhado.

Foto do perfil de Renan Martins

Ranking: 5.562º

Renan 558 posts

@renan.martins12 em 27/05/2025 às 10:53

O destino do Augusto é cadeia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kleiton Paulo

Ranking: 7.473º

Kleiton 352 posts

@kleber909090 em 27/05/2025 às 16:07

Lavagem de dinheiro na cara dura

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.524 posts

@leandro.ferreira.da3 em 27/05/2025 às 15:55

Mas a Fiel choradeira se comoveu com o discurso de derrota dele ontem, o pobre presidente honesto que só queria o bem do 'curinthia'... O pecado do Augusto foi ser corinthiano demais, eles acreditam...

Se no PRIMEIRO contrato que negociou ainda em Dez/2023, o infeliz já armou uma falcatrua pra desviar recursos do clube, imagina o que ainda tem pra aparecer nos próximos meses... É capaz do clube ser até interditado.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 27/05/2025 às 15:11

Será que tem dedo do todo poderoso Andrés nessa também? A mega conspiração contra o nosso salvador da pátria está assombrosa. Primeiro a Policia Civil, agora COAF...

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 894º

Nando 3.972 posts

@nando.leite em 27/05/2025 às 15:10

Tem gente que quer que o conselho passe pano para o Augusto igual passaram pra Andrés e Duilio, agora que o cara é punido reclamam.

Publicidade

Foto do perfil de Dhiego Dh

Ranking: 8.096º

Dhiego 306 posts

@dhiego.dh em 27/05/2025 às 15:04

Não, 'ele foi apenas indiciado', 'manobra politica', 'é golpe'. Todo mundo tá errado, os orgão governamentais, a PC, etc. Só o mitomaníaco é que está certo.

Foto do perfil de João Paulo

Ranking: 3.226º

João 1.127 posts

@jo.paulo em 27/05/2025 às 14:33

O pior é ver a milícia digital se contorcendo para arrumar argumentos para defender.

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 27/05/2025 às 14:30

Rapaz... A RT comprou a polícia e agora até o banco central. Kkkkk

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 27/05/2025 às 14:27

Não tem um que presta

Essa é a única verdade