Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose.carlos.pinheir3 em 27/05/2025 às 00:16
Pior que o Andrés é o Dulio duvido
@verdades-inconvenien em 27/05/2025 às 07:59
Maior contrato de camisa;
Maior contrato de fornecedora uniforme;
Maior contrato de TV;
Maior contrato de Placas;
Maior contrato de estacionamento;
Meu DEUS, parem esse homem, ele precisa ser impichado!
Publicidade
Últimas respostas
@nilton.lahn em 27/05/2025 às 16:25
O problema é que ele foi com muita sede ao pote da roubalheira, enquanto os outros eram mais discretos, faziam mais por debaixo dos panos. Entendeu?
@michas em 27/05/2025 às 16:05
Kkkkkkkkkkkkkkk
Tem tanta coisa pior que outros fizeram, é que ninguém denunciou ou quis se meterem.
@deco20 em 27/05/2025 às 15:48
O pior eu não sei.
Mas o mais otário, com certeza.
@belmiro.neto em 27/05/2025 às 15:34
Incrível como todos os órgãos do Corinthians passaram a funcionar plenamente, não é mesmo...!?
Publicidade
@marcosbaroni em 27/05/2025 às 15:22
O problema é que nas gestões passadas o bolo roubado era dividido com os conselheiros. Um tinha o restaurante do clube, outro o estacionamento, outro tinha os negócios com jogadores da base, do sub 23, outro tinha os contratos com prestadores de serviços, empresa de limpeza, segurança, até o fornecedor de cloro para a piscina. Todo mundo mamava um pouco, por isso agora resolveram se rebelar, perderam a mamata.
Para eles, tem que ser amigo e ladrãona presidência.
@luan-vieira em 27/05/2025 às 15:17
O pior presidente que já houve na história do CORINTHIANS chama-se DUILIO MONTEIRO ALVES.
@lukas.emanuel em 27/05/2025 às 12:38
Antes era um paraíso
@jo.aline1 em 27/05/2025 às 12:37
Se os b@ndidos da R&T voltar, espero que não, se terá essa investigação toda que teve com Augusto M. E claro se ele estiver errado tem que pagar e se afastando msmu porque toda essa história tá manchando o nosso Corinthians.