x
Fórum do Corinthians

O Augusto deve ser o pior presidente da história

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago Bittar

Ranking: 8.381º

Thiago 289 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2025 às 23:51
Por Thiago Bittar (@thiago.bittar)

Porque até então nunca tinha ouvido sequer algo semelhante, sobre afastamento de presidente, conselho deliberativo atuante, conselho fiscal dando as caras...rapaz, todas as gestões passadas era uma paz, nem sabíamos os nomes das múmias, nossos problemas eram jogadores perebas...enfim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Carlos Pinheiro Do Carmo

Ranking: 2.340º

José 1.629 posts

@jose.carlos.pinheir3 em 27/05/2025 às 00:16

Pior que o Andrés é o Dulio duvido

Foto do perfil de Verdades Inconvenientes

Ranking: 3.620º

Verdades 976 posts

@verdades-inconvenien em 27/05/2025 às 07:59

Maior contrato de camisa;
Maior contrato de fornecedora uniforme;
Maior contrato de TV;
Maior contrato de Placas;
Maior contrato de estacionamento;
Meu DEUS, parem esse homem, ele precisa ser impichado!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 27/05/2025 às 16:25

O problema é que ele foi com muita sede ao pote da roubalheira, enquanto os outros eram mais discretos, faziam mais por debaixo dos panos. Entendeu?

Foto do perfil de Michael Menezes

Ranking: 5.365º

Michael 589 posts

@michas em 27/05/2025 às 16:05

Kkkkkkkkkkkkkkk

Tem tanta coisa pior que outros fizeram, é que ninguém denunciou ou quis se meterem.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 27/05/2025 às 15:48

O pior eu não sei.

Mas o mais otário, com certeza.

Foto do perfil de Belmiro Neto

Ranking: 5.845º

Belmiro 517 posts

@belmiro.neto em 27/05/2025 às 15:34

Incrível como todos os órgãos do Corinthians passaram a funcionar plenamente, não é mesmo...!?

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Baroni

Ranking: 3.937º

Marcos 884 posts

@marcosbaroni em 27/05/2025 às 15:22

O problema é que nas gestões passadas o bolo roubado era dividido com os conselheiros. Um tinha o restaurante do clube, outro o estacionamento, outro tinha os negócios com jogadores da base, do sub 23, outro tinha os contratos com prestadores de serviços, empresa de limpeza, segurança, até o fornecedor de cloro para a piscina. Todo mundo mamava um pouco, por isso agora resolveram se rebelar, perderam a mamata.

Para eles, tem que ser amigo e ladrãona presidência.

Foto do perfil de Luan Vieira

Luan 62 posts

@luan-vieira em 27/05/2025 às 15:17

O pior presidente que já houve na história do CORINTHIANS chama-se DUILIO MONTEIRO ALVES.

Foto do perfil de Lukas Emanuel

Ranking: 3.918º

Lukas 888 posts

@lukas.emanuel em 27/05/2025 às 12:38

Antes era um paraíso

Foto do perfil de Jó Aline

Ranking: 6.659º

420 posts

@jo.aline1 em 27/05/2025 às 12:37

Se os b@ndidos da R&T voltar, espero que não, se terá essa investigação toda que teve com Augusto M. E claro se ele estiver errado tem que pagar e se afastando msmu porque toda essa história tá manchando o nosso Corinthians.