Jó Aline
Se os b@ndidos da R&T voltar, espero que não, se terá essa investigação toda que teve com Augusto M. E claro se ele estiver errado tem que pagar e se afastando msmu porque toda essa história tá manchando o nosso Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O Augusto deve ser o pior presidente da história
Em resposta ao tópico:
Porque até então nunca tinha ouvido sequer algo semelhante, sobre afastamento de presidente, conselho deliberativo atuante, conselho fiscal dando as caras...rapaz, todas as gestões passadas era uma paz, nem sabíamos os nomes das múmias, nossos problemas eram jogadores perebas...enfim.