Deixe seu comentário
Últimas respostas
@giro.kataguire em 26/05/2025 às 11:20
Torcedor de arquibancada, não adianta São todos da Farinha do mesmo saco. O Corinthians = Governo, ninguém quer largar o osso. A única solução que é UTOPIA mas seria melhor alternativa vender 51% do Futebol e os Corruptos ficariam com o Clube Social PSJ 49%. O Torcedor de Arquibancada quer títulos e um elenco superior do Palmeiras e Flamengo. Caso contrário ficaremos sempre na mão dos Corruptos.
@luizinho.rodrigues em 26/05/2025 às 11:18
Parei quando li indicado kkkkkkk
@zebedeus em 26/05/2025 às 11:08
Hoje é o dia em que Pinóquio será expelido do clube. Vou comprar fogos para comemorar, kkk