x
Fórum do Corinthians

Augusto tenta manobras toscas mas vai cair

Foto do perfil de Danilo

Ranking: 220º

Danilo 10.660 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2025 às 11:06
Por Danilo Montana (@danilo.montana)

Esse sujeito está tentando d tudo, as manobras mais esdrúxulas que existem p se manter no poder, gastando uma fortuna com advogados isso pq ocupa um cargo não remunerado, pq essa obsessão tão grande pelo poder? D onde vem o dinheiro p pagar os advogados? Lembrando que o sujeito é indicado por roubo, associação criminosa e lavagem d dinheiro, e ainda tem gente tentendo defender um escárnio desse. Enfim, adeus Pinóquio, deixa o Corinthians em paz.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.298 posts

@giro.kataguire em 26/05/2025 às 11:20

Torcedor de arquibancada, não adianta São todos da Farinha do mesmo saco. O Corinthians = Governo, ninguém quer largar o osso. A única solução que é UTOPIA mas seria melhor alternativa vender 51% do Futebol e os Corruptos ficariam com o Clube Social PSJ 49%. O Torcedor de Arquibancada quer títulos e um elenco superior do Palmeiras e Flamengo. Caso contrário ficaremos sempre na mão dos Corruptos.

Foto do perfil de José Luiz Rodrigues

Ranking: 2.825º

José 1.307 posts

@luizinho.rodrigues em 26/05/2025 às 11:18

Parei quando li indicado kkkkkkk

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 853º

Zebedeus 4.118 posts

@zebedeus em 26/05/2025 às 11:08

Hoje é o dia em que Pinóquio será expelido do clube. Vou comprar fogos para comemorar, kkk