Giro Kataguire
Torcedor de arquibancada, não adianta São todos da Farinha do mesmo saco. O Corinthians = Governo, ninguém quer largar o osso. A única solução que é UTOPIA mas seria melhor alternativa vender 51% do Futebol e os Corruptos ficariam com o Clube Social PSJ 49%. O Torcedor de Arquibancada quer títulos e um elenco superior do Palmeiras e Flamengo. Caso contrário ficaremos sempre na mão dos Corruptos.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto tenta manobras toscas mas vai cair
Em resposta ao tópico:
Esse sujeito está tentando d tudo, as manobras mais esdrúxulas que existem p se manter no poder, gastando uma fortuna com advogados isso pq ocupa um cargo não remunerado, pq essa obsessão tão grande pelo poder? D onde vem o dinheiro p pagar os advogados? Lembrando que o sujeito é indicado por roubo, associação criminosa e lavagem d dinheiro, e ainda tem gente tentendo defender um escárnio desse. Enfim, adeus Pinóquio, deixa o Corinthians em paz.