Deixe seu comentário
Últimas respostas
@deco20 em 24/05/2025 às 21:58
O mizeravi é um jenio.
Kkkkk
@silvanei-jesus-perei em 24/05/2025 às 21:03
Isso e conversa fiada Dorival nunca foi um bom técnico, tomara que ele fo@de o clube
@timaopibi em 24/05/2025 às 20:52
Que diretoria? Kkkk acho que nesse momento no.PSJ o que eles menos pensam é em futebol rsrs
@bernardo-ribeiro1 em 24/05/2025 às 20:51
O mano não cria expectativas o Corinthians vai para o jogo cheio de bagres e a forma de jogo do Dorival é patética tudo menos futebol o time tem
Publicidade
@linus-staellens em 24/05/2025 às 20:51
Acho que ele entrou no esquema de apostas.
@c.andre.pontes em 24/05/2025 às 20:44
Como contratar com essa bagunça toda no Corinthians?
@leonardo-fernando em 24/05/2025 às 20:42
Na verdade faz isso pq ele é uma enganação não é só na escalação que ele faz sic não coloca jogadores fora de posição também somos um catado
@kapiau-pe-rachado em 24/05/2025 às 20:41
Plano do Cebolinha da Mônica, plano infalível kkkkkk