x
Fórum do Corinthians

Dorival tem um plano jovens, peguem a visão!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 1.798º

Felipe 2.094 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2025 às 20:39
Por Felipe Henrique (@felipe.henrique10)

Ele tá escalando todo mundo em todas as posições possíveis pra mostrar pra diretoria que quase ninguém presta! Precisamos de reforços!

Esse é o plano

Como sei?
Não sei, mas tenho fé que seja isso kkkk tomara!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 24/05/2025 às 21:58

O mizeravi é um jenio.

Kkkkk

Foto do perfil de Silvanei Jesus Pereira

Ranking: 1.505º

Silvanei 2.475 posts

@silvanei-jesus-perei em 24/05/2025 às 21:03

Isso e conversa fiada Dorival nunca foi um bom técnico, tomara que ele fo@de o clube

Foto do perfil de Jv Sccp

Ranking: 954º

Jv 3.736 posts

@timaopibi em 24/05/2025 às 20:52

Que diretoria? Kkkk acho que nesse momento no.PSJ o que eles menos pensam é em futebol rsrs

Foto do perfil de Bernardo Ribeiro

Ranking: 947º

Bernardo 3.788 posts

@bernardo-ribeiro1 em 24/05/2025 às 20:51

O mano não cria expectativas o Corinthians vai para o jogo cheio de bagres e a forma de jogo do Dorival é patética tudo menos futebol o time tem

Publicidade

Foto do perfil de Linus Staellens

Ranking: 5.379º

Linus 587 posts

@linus-staellens em 24/05/2025 às 20:51

Acho que ele entrou no esquema de apostas.

@c.andre.pontes em 24/05/2025 às 20:44

Como contratar com essa bagunça toda no Corinthians?

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 24/05/2025 às 20:42

Na verdade faz isso pq ele é uma enganação não é só na escalação que ele faz sic não coloca jogadores fora de posição também somos um catado

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.322 posts

@kapiau-pe-rachado em 24/05/2025 às 20:41

Plano do Cebolinha da Mônica, plano infalível kkkkkk