Headbanger Fiel
Plano do Cebolinha da Mônica, plano infalível kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Dorival tem um plano jovens, peguem a visão!
Em resposta ao tópico:
Ele tá escalando todo mundo em todas as posições possíveis pra mostrar pra diretoria que quase ninguém presta! Precisamos de reforços!
Esse é o plano
Como sei?
Não sei, mas tenho fé que seja isso kkkk tomara!
