Deixe seu comentário
Últimas respostas
@duiliopresida em 21/05/2025 às 22:03
Soldadinhos da R&T de um lado e Soldadinhos do Augustinho de outro
@awayyyy em 21/05/2025 às 21:57
Precisamos defender o imperador augustus
@carlosmaciel em 21/05/2025 às 21:51
Cheinho, cheinho!
@oswaldo-stahl-junior em 21/05/2025 às 20:19
O Luis Fabiani informou no X :
' O Conselho Fiscal do Corinthians irá reanalisar os balanços e as demonstrações das contas de receita e despesa dos exercícios de 2023 e 2024.
Ofício enviado há pouco à diretoria do clube. '
Publicidade
@giro.kataguire em 21/05/2025 às 20:12
Slogan dos soldadinhos do R&T, 'Dinheiro acima de tudo e capeta acima de todos'. Sics só quer mamar na teta do Corinthians.
@ptlontramg em 21/05/2025 às 20:08
Eu falo por mim. Quero a R&T inteira juntamente com Augusto Melo e seus comparsas TODOS presos, de preferência na mesma cela e que joguem a chave fora. Tudo bandido da mesma laia.
@giro.kataguire em 21/05/2025 às 20:05
Particularmente acredito que represento a maioria da grande Fiel Torcedor corintiano, somos contra todos os ratos oportunistas e corruptos do Corinthians que se enriqueceram a custa da entidade e acredito que não doaram nenhum centavo na doação da dívida. Estes corruptos só pensam em comissão onde o Dinheiro está acima de tudo. É isso aí uma sic.
@estefano.soares em 21/05/2025 às 20:04
Exatamente