x
Fórum do Corinthians

O fórum está cheio de SOLDADINHOS da R&T!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruce

Ranking: 970º

Bruce 3.667 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2025 às 19:43
Por Bruce Wayne (@brucedark)

Não importa explicar o balancete de 2024, tem muitos soldadinhos da R&T no fórum tumultuando, querendo que as informações não cheguem a todos vocês.

Pior, é que esses caras só rebatem seus argumentos ou explicações com ironias, eles nunca rebatem de forma clara, é sempre comentários que diz nada com nada. Não querem debater o assunto, faz de tudo para ridicularizar.

SÉRIO.

Mesmo explicando de forma técnica sobre o balancete, as pessoas preferem ridicularizar algo que ela mesma demonstra desconhecer sobre o assunto. Como não conseguem debater dessa forma, partem para ridicularizarão. Ou seja, modo operantes da R&T que viveu sob explicação de nada com nada.

Nos comentários abaixo, vocês vão identificar facilmente essa galera.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 21/05/2025 às 19:51

Saíram do bueiro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Guina

Ranking: 3.319º

Paulo 1.088 posts

@duiliopresida em 21/05/2025 às 22:03

Soldadinhos da R&T de um lado e Soldadinhos do Augustinho de outro

Foto do perfil de Reginaldo Roberto

Ranking: 5.082º

Reginaldo 633 posts

@awayyyy em 21/05/2025 às 21:57

Precisamos defender o imperador augustus

Foto do perfil de Carlos Roberto

Ranking: 4.847º

Carlos 675 posts

@carlosmaciel em 21/05/2025 às 21:51

Cheinho, cheinho!

Foto do perfil de Oswaldo Stahl Júnior

Ranking: 2.174º

Oswaldo 1.754 posts

@oswaldo-stahl-junior em 21/05/2025 às 20:19

O Luis Fabiani informou no X :

' O Conselho Fiscal do Corinthians irá reanalisar os balanços e as demonstrações das contas de receita e despesa dos exercícios de 2023 e 2024.

Ofício enviado há pouco à diretoria do clube. '

Publicidade

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.295 posts

@giro.kataguire em 21/05/2025 às 20:12

Slogan dos soldadinhos do R&T, 'Dinheiro acima de tudo e capeta acima de todos'. Sics só quer mamar na teta do Corinthians.

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 410º

Juliano 7.110 posts

@ptlontramg em 21/05/2025 às 20:08

Eu falo por mim. Quero a R&T inteira juntamente com Augusto Melo e seus comparsas TODOS presos, de preferência na mesma cela e que joguem a chave fora. Tudo bandido da mesma laia.

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.295 posts

@giro.kataguire em 21/05/2025 às 20:05

Particularmente acredito que represento a maioria da grande Fiel Torcedor corintiano, somos contra todos os ratos oportunistas e corruptos do Corinthians que se enriqueceram a custa da entidade e acredito que não doaram nenhum centavo na doação da dívida. Estes corruptos só pensam em comissão onde o Dinheiro está acima de tudo. É isso aí uma sic.

Foto do perfil de Estéfano Soares

Ranking: 3.073º

Estéfano 1.186 posts

@estefano.soares em 21/05/2025 às 20:04

Exatamente