x
Fórum do Corinthians

Quem vai armar agora? Cheio de volante

Foto do perfil de Jr.

Ranking: 908º

Jr. 3.928 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2025 às 17:35
Por Jr. Fiel (@juniorcavalcanti)

Mexeu mal demais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wesley Rafael

Ranking: 3.084º

Wesley 1.180 posts

@wesley.rafael2 em 18/05/2025 às 17:40

Coronado bem na partida, participando tentando criar mesmo só com Yuri na frente e me tira o cara

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.461º

Leandro 2.546 posts

@leandro-de-andrade-a em 18/05/2025 às 17:39

Dorival não tem ideia do que tá fazendo

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 18/05/2025 às 17:38

Bidon..kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Rodolpho O

Ranking: 408º

Rodolpho 7.133 posts

@rodolpho.o em 18/05/2025 às 17:38

O Burrice acredita ainda que o Bidon é meia, não volante... O

O cérebro dele deve estar no nariz

Foto do perfil de Emilianenko Fedor

Ranking: 930º

Emilianenko 3.833 posts

@emifedor em 18/05/2025 às 17:38

Não precisa, ele não quer ganhar o jogo, quanto menos fizer para o Corinthians ganhar é melhor pra ele

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.092º

Alessandro 1.178 posts

@alessandro1970 em 18/05/2025 às 17:37

É sic demais...tirou o único que pensava no.meio...