x
Fórum do Corinthians

Ainda tem mais algum Zé ruela que defende esse Coronado?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de renan

Ranking: 82º

Renan 17.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2025 às 13:53
Por renan ferreira da silva (@fiel.renan)

Pé de rato certificado!

Não faz nada, sem intensidade, vive de lampejos!

Baita jogador de dvd, se fizer um dvd vende até para o real Madrid!

Cara ruim de bola, jogador que não entende tática, não tem posicionamento, seria um baita jogador de freestyle, se daria bem no time do Neymar!

Mas ele tem fãs aqui, são os mesmo fãs de Maycon curupira e André Ramalho!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 11/05/2025 às 13:57

Coronado pra mim é nome de cidade de faroeste de filme do Sergio Leone...o roesto não existe

Foto do perfil de Hélio Santos

Ranking: 654º

Hélio 5.033 posts

@helio.cuiaba em 11/05/2025 às 14:14

Craque do Fórum

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Henrique

Guilherme 97 posts

@guilherme.henriqu222 em 11/05/2025 às 22:04

Amigo sou obrigado a discordar de você, ele foi um dos poucos se chamou jogo e estava tentando algo, o resto do time se arrastando em campo

Foto do perfil de Canal Vasp

Ranking: 4.820º

Canal 678 posts

@canal.vasp em 11/05/2025 às 20:44

Mandar embora ele e fica quem? Biden e Romero para arma

Querem mandar embora o memphis e antes o Yuri, para ficar quem Romero, talões e hector.

O problema só Corinthians começa na zaga, enquanto você não time um time sólido lá trás, não vai adiantar nada mudar jogador na frente

Foto do perfil de Stem Sabino

Ranking: 7.650º

Stem 337 posts

@stem-sabino em 11/05/2025 às 20:17

Kkkkkkkkkkkkkkk Maycon curupira

Foto do perfil de Alex Jr

Ranking: 2.049º

Alex 1.859 posts

@alexander-tadashi-k1 em 11/05/2025 às 20:12

Bom mesmo é o gordo Memphis da favela né kkkk é cada uma viu

Publicidade

Foto do perfil de Alex Jr

Ranking: 2.049º

Alex 1.859 posts

@alexander-tadashi-k1 em 11/05/2025 às 20:10

Só ele jogou bola neste último jogo...

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.322 posts

@kapiau-pe-rachado em 11/05/2025 às 20:05

Olha esse tópico KKKKKK

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1501742/igor-coronado-al-ittihad Igor Coronado - Al-Ittihad Igor Coronado - Al-Ittihad https://youtu.be/iXXgObBHzEk'si=EzEISD_4Xsf9sYMb Igor Coronado ' Highlights ' 2023 | HD - YouTube Igor Coronado Al-Ittihad Highlights 2022/2023 youtu.be... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Lívia Moraes

Ranking: 40º

Lívia 1.872 posts

@lili94 em 11/05/2025 às 15:06

Ele vive daquele jogo contra o Fortaleza e de três ou quatro golaços, isso no período de um ano e meio no Clube.

Muito pouco para quem ganhou 2 milhões durante todo o ano passado e ganha 'apenas' 1 milhão agora.

Queria ver a galera pegando no pé dele, igual pegam no pé do Romero, mas o problema é que esse chupim, ladrão de salário, tem um fã clube enorme na torcida, que enxerga nele um Messi adormecido, que pode despertar a qualquer momento.

Foto do perfil de Adriano Barbosa Dos Santos

Ranking: 3.592º

Adriano 983 posts

@adriano-barbosa-dos1 em 11/05/2025 às 14:56

Torcedor de PlayStation