Lívia Moraes
Ele vive daquele jogo contra o Fortaleza e de três ou quatro golaços, isso no período de um ano e meio no Clube.
Muito pouco para quem ganhou 2 milhões durante todo o ano passado e ganha 'apenas' 1 milhão agora.
Queria ver a galera pegando no pé dele, igual pegam no pé do Romero, mas o problema é que esse chupim, ladrão de salário, tem um fã clube enorme na torcida, que enxerga nele um Messi adormecido, que pode despertar a qualquer momento.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda tem mais algum Zé ruela que defende esse Coronado?
Em resposta ao tópico:
Pé de rato certificado!
Não faz nada, sem intensidade, vive de lampejos!
Baita jogador de dvd, se fizer um dvd vende até para o real Madrid!
Cara ruim de bola, jogador que não entende tática, não tem posicionamento, seria um baita jogador de freestyle, se daria bem no time do Neymar!
Mas ele tem fãs aqui, são os mesmo fãs de Maycon curupira e André Ramalho!