x
Fórum do Corinthians

Como o Maycon ainda tem fans por aqui?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Iury

Iury 93 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2025 às 08:14
Por Iury Emilio (@iury.emilio)

Essa é uma das respostas mais difícil de encontrar nesse fórum, o cara acerta um passe e já vem gente gozar aqui pra ele

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 355º

Joe 7.840 posts

@johndoe em 11/05/2025 às 09:44

Inexplicável como passou de renegado a titular do Corinthians, um cara que é volante mas não marca, tem que fazer a saída de bola mas se esconde na marcação.

Foto do perfil de Danilo Cunha

Ranking: 2.968º

Danilo 1.235 posts

@danilo-cunha em 11/05/2025 às 08:57

Meu amigo, eu já fui xingado aqui por fãs do TALLES TRÁGICO, o dançarino. Provavelmente um fã do passinho.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.834 posts

@fabio.franco3 em 11/05/2025 às 17:50

Se ele fosse o único problema, estava fácil de resolver

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 11/05/2025 às 13:06

O Ruimero que é um lixo e nunca jogou sic nenhuma tem, o Maycon pelo menos a gente já viu a qualidade dele.

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 11/05/2025 às 11:44

Pessoal se apega em memória afetiva.. Mas parece que não lembram que ele perdeu a vaga para o Camacho no time de 2017

Camacho joga no paysandu hoje e era aonde o Maycon também deveria estar!

Foto do perfil de Renato F.

Ranking: 3.108º

Renato 1.172 posts

@renato-f em 11/05/2025 às 10:41

Hoje todos somem que nem ratos.

Amanhã se ele acertar a cobrança lateral, todos reaparecem.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 11/05/2025 às 10:30

Se o Bidu e o Matheuzinho têm muitos fãs, por que o Maycon não pode ter os dele?

Nosso time tem vários jogadores apenas medianos atuando como titulares, mas incrivelmente parte da torcida acha nosso elenco um dos melhores do Brasil.

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.867º

Bruno 2.025 posts

@bruno-augusto-coutin em 11/05/2025 às 10:25

Não entendo também, mas acho que vem diminuindo. Eu critico ele desde 2023, você não imagina o quanto de gente vinha discutir comigo. Eu não tenho dúvidas, que ele e Romero são o retrato perfeito da mediocridade que virou o Corinthians nos últimos anos.

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.864 posts

@vinicius.ortiz.carac em 11/05/2025 às 09:54

Depois do primeiro empréstimo já pedi a devolução pra Ucrânia, quando chegou até fiquei feliz pela volta mas nunca demonstrou nada, 3 anos de clube ganhando 1 milhão por mês, seria melhor ter devolvido ele e mantido o mandaca