Carlos Eduardo
Se o Bidu e o Matheuzinho têm muitos fãs, por que o Maycon não pode ter os dele?
Nosso time tem vários jogadores apenas medianos atuando como titulares, mas incrivelmente parte da torcida acha nosso elenco um dos melhores do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Como o Maycon ainda tem fans por aqui?
Em resposta ao tópico:
Essa é uma das respostas mais difícil de encontrar nesse fórum, o cara acerta um passe e já vem gente gozar aqui pra ele


