Henrique Tomas
O Ruimero que é um lixo e nunca jogou sic nenhuma tem, o Maycon pelo menos a gente já viu a qualidade dele.
em Bate-Papo da Torcida > Como o Maycon ainda tem fans por aqui?
Em resposta ao tópico:
Essa é uma das respostas mais difícil de encontrar nesse fórum, o cara acerta um passe e já vem gente gozar aqui pra ele