x
Fórum do Corinthians

Vendo o Rozzalah falar chega a dar dó do Augusto!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pequeno

Ranking: 3.367º

Pequeno 1.066 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2025 às 22:10
Por Pequeno Polegar (@pequeno.polegar1)

Pertencem a mundos totalmente distintos!
Rozallah um alto executivo, com experiência e o Augusto um sambarilove …

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 09/05/2025 às 00:51

Eu racho de rir com os heróis da fiel hahahaha

Cada dia é um.

Uma hora é o Pantaleão, outra hora é o Rozallah, depois é o Silveira. No final das contas, é uma busca por um messias e uma tara por quem fala difícil.

Isso me lembra quando o Belluzzo, que é um dos maiores economistas do país, assumiu o Palmeiras e fez uma gestão pífia haha

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 239º

Matheus 10.084 posts

@matheus.miguel em 08/05/2025 às 22:23

Que ele seja 'competente' então para angariar votos no PSJ e ganhar o que pode ser uma eleição!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.626º

Jédson 2.290 posts

@jedson-correa em 10/05/2025 às 16:38

É verdade, só que isso não quer dizer que se ele fosse eleito nas circunstâncias atuais faria uma boa gestão. O Corinthians é muito diferente de uma empresa onde quem não produz ou não rende é mandado embora.

No Corinthians há uma máfia instalada que só querem se aproveitar do clube, quem não pertence a essa máfia é perseguido, é só lembrar que após eles perderem a eleição, antes mesmo que entregar o poder começaram a trabalhar pra atrapalhar o presidente eleito, e assim vai ser com quem não pertencer a máfia.

Enquanto Duílio estava lá os ratos que estão a vários anos influenciando negativamente o clube não apareciam, foi só perder a eleição e choveu entrevistas desses ratos nas mídias.

Pra que alguém de bem possa ser presidente e fazer algo que beneficie o clube será necessário arrancar esses ratos velhos, conselheiros pançudos e tumas da vidas das zonas de influência do clube.

Foto do perfil de Clicio Souza

Ranking: 866º

Clicio 4.073 posts

@clicio.souza em 10/05/2025 às 15:45

Na verdade, nenhum presidente do Corinthians prestou ou presta, nos últimos 20 anos, no mínimo.

Foto do perfil de Rafael Nogueira

Ranking: 4.288º

Rafael 789 posts

@rafael-nogueira3 em 10/05/2025 às 15:43

Precisamos de um presidente como Rozzalah. Uma pessoa consciente e honesta.

Foto do perfil de Amilton Cesar Ferreira

Ranking: 2.835º

Amilton 1.304 posts

@amilton.cesar.ferrei em 09/05/2025 às 21:58

Gustinho é um oportunista no futebol, quadrilheiro sem caráter, afundou a barbarense, vai afundar o Corinthians também.

Publicidade

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 09/05/2025 às 21:25

Vicente Matheus não tinha toda formação acadêmica, mas era um grande empresário, e sabia se gestor.

As vezes o problema não está só no estudo e sim no caráter.

Foto do perfil de Higor Queiroz

Ranking: 1.317º

Higor 2.810 posts

@higor.queiroz1 em 09/05/2025 às 21:22

Kkkkkkk Rozallah kkkkkkkk

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.168º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 09/05/2025 às 20:45

Fernando Color de Melo era um verdadeiro dono da oratória... Tinha currículo, pedigree e porte de grande executivo...

E foi culpado pela morte de depressão, suicídio e falência de milhares de famílias no Brasil, que se apaixonou pela pessoa e fala...

Usei Color pq se usar os atuais sai briga dos braços...

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.379 posts

@henrique.garcia5 em 09/05/2025 às 18:49

Se o Paulo Nobre fosse corinthiano, ele não teria a menor chance aqui na votação do fórum.

Afinal ele é sócio do Itau e portanto não deve ser tão bom assim, seria apenas mais um herói imaginário