Rafael Nogueira
Precisamos de um presidente como Rozzalah. Uma pessoa consciente e honesta.
em Bate-Papo da Torcida > Vendo o Rozzalah falar chega a dar dó do Augusto!
Em resposta ao tópico:
Pertencem a mundos totalmente distintos!
Rozallah um alto executivo, com experiência e o Augusto um sambarilove …