Jédson Correa
É verdade, só que isso não quer dizer que se ele fosse eleito nas circunstâncias atuais faria uma boa gestão. O Corinthians é muito diferente de uma empresa onde quem não produz ou não rende é mandado embora.
No Corinthians há uma máfia instalada que só querem se aproveitar do clube, quem não pertence a essa máfia é perseguido, é só lembrar que após eles perderem a eleição, antes mesmo que entregar o poder começaram a trabalhar pra atrapalhar o presidente eleito, e assim vai ser com quem não pertencer a máfia.
Enquanto Duílio estava lá os ratos que estão a vários anos influenciando negativamente o clube não apareciam, foi só perder a eleição e choveu entrevistas desses ratos nas mídias.
Pra que alguém de bem possa ser presidente e fazer algo que beneficie o clube será necessário arrancar esses ratos velhos, conselheiros pançudos e tumas da vidas das zonas de influência do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Vendo o Rozzalah falar chega a dar dó do Augusto!
Em resposta ao tópico:
Pertencem a mundos totalmente distintos!
Rozallah um alto executivo, com experiência e o Augusto um sambarilove …

