x
Fórum do Corinthians

É incrível como tem Sanchezete aqui (e os donos desse site idem)

Foto do perfil de André

Ranking: 8.914º

André 259 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2025 às 06:57
Por André Sponton Moura (@asponton)

Meu Deus.
Vou explicar e quase desenhar para os sic daqui entenderem:

Político não existe MELHOR.
Existe o MENOS PIOR.

Entenderam? Augusto é MENOS PIOR que qualquer um da R&T (que constantemente estão aqui enchendo o saco e querendo manipular, como qualquer outro esquerdista.)

Deixa o Augusto terminar o mandato. Não foi bom mas o cara trouxe patrocínio, memphis e outras coisas.
Tem coisas que ele deve explicar? Sim.

Mas falta só 1 ano, deixa o cara acabar o mandato. Vamos dar paz para o time.
Quem quer impeachmeant faltando 1 ano só pode ser corja da R&T.

Lembrem-se... Não existe perfeito... Não existe bom... Existe o MENOS PIOR.
Na próxima eleição, vamos eleger alguém menos pior que o Augusto e dessa forma iremos evoluir.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.445º

André 1.548 posts

@andre-guerrero em 06/05/2025 às 09:55

Foi com esse pensamento que dois desqualificados ocuparam a presidência do país nos últimos anos

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 06/05/2025 às 08:07

Andrés e duilio deveriam ser expulsos

Foto do perfil de Replicante 1910

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

@tonymontana em 06/05/2025 às 07:00

Augusto Pinóquio é o pior presidente da história do futebol mundial, essa lepra tem que cair urgente, impeachment p ontem.