Replicante 1910
Augusto Pinóquio é o pior presidente da história do futebol mundial, essa lepra tem que cair urgente, impeachment p ontem.
em Bate-Papo da Torcida > É incrível como tem Sanchezete aqui (e os donos desse site idem)
Em resposta ao tópico:
Meu Deus.
Vou explicar e quase desenhar para os sic daqui entenderem:
Político não existe MELHOR.
Existe o MENOS PIOR.
Entenderam? Augusto é MENOS PIOR que qualquer um da R&T (que constantemente estão aqui enchendo o saco e querendo manipular, como qualquer outro esquerdista.)
Deixa o Augusto terminar o mandato. Não foi bom mas o cara trouxe patrocínio, memphis e outras coisas.
Tem coisas que ele deve explicar? Sim.
Mas falta só 1 ano, deixa o cara acabar o mandato. Vamos dar paz para o time.
Quem quer impeachmeant faltando 1 ano só pode ser corja da R&T.
Lembrem-se... Não existe perfeito... Não existe bom... Existe o MENOS PIOR.
Na próxima eleição, vamos eleger alguém menos pior que o Augusto e dessa forma iremos evoluir.



