águia Auditora
Chora andrete
em Bate-Papo da Torcida > É incrível como tem Sanchezete aqui (e os donos desse site idem)
Em citação ao post:
Augusto Pinóquio é o pior presidente da história do futebol mundial, essa lepra tem que cair urgente, impeachment p ontem.

