Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rogerio.felippe.gili em 30/04/2025 às 22:24
Gritei muito Ronaldoooooo a cada pulo que eu dava pra defender uma boa quando criança kkkk
@bininho em 30/04/2025 às 22:31
Grande ídolo da Fiel...
Saudade da época em que os goleiros sabiam segurar a bola, saíam do gol nos escanteios... Dava uma ' ponte'...kkkkk
Acabou... Hoje é só rebater pra frente... Parecem liberos de vôlei!
Publicidade
Últimas respostas
@tbotelho em 03/05/2025 às 08:25
Ronaldo giovanelli marcou uma época, foi o símbolo do Corinthians por muitos anos, o tempo passa e o goleiro também fica velho, respeito a história mas precisava ser substituído. História semelhante a do Cássio. Infelismente ou felizmente o tempo chega pra todos e ciclos se encerram, Ronaldo e o Cássio estão na história do Corinthians, mas o time precisa de renovação. O Duda veio na época do Ronaldo, e o Hugo Souza veio agora.
@edson-kanashiro em 02/05/2025 às 19:45
ótimo goleiro e jogava por amor, mas pra mim os melhores foi Dida, Cássio e Ronaldo dos que eu vi jogar e os piores Jonhy Herrera, Fabio Costa e Julio cesar!
Mas ser goleiro no Corinthians e preciso ser macho e ter caráter e isso falta em muitos jogadores
@pauloi em 02/05/2025 às 07:43
Saiu porque o Luxemburgo mandou ele embora
@anderson.costa12 em 02/05/2025 às 07:36
O Ronaldo foi o goleiro que melhor representou a fiel que eu já vi. Se o Luxa não sacasse ele em 1998 (até hoje não sei o que aconteceu) teria mais conquistas do que já teve.
Publicidade
@jarbas.de.jesus.gonz em 02/05/2025 às 07:05
Quem negativou esse post só pode ser anti
@andrefenomeno em 01/05/2025 às 22:52
Jogava Demais! Pra mim Dida, Ronaldo e Cássio os melhores que vi jogar com a Camisa do Timão!
@rodrigo.gallego em 01/05/2025 às 21:25
Era bom goleiro, mas tomava muitos cartões, inclusive vermelhos.
@bueno.lima em 01/05/2025 às 20:51
Foi ótimo até 96, depois só jogava com o nome, não pulava mais pra defender e só fazia golpe de vista, até que Luxemburgo veio de técnico e o afastou, ele não queria ser reserva, brigou com Luxemburgo e saiu.