Deixe seu comentário
Melhor resposta
Outro dia saiu uma estatística sobre o Halland: ele precisa de 4 tentativas para marcar 1 gol
Um usuário aqui do fórum trouxe a estatística do Yuri e chamou a atenção para o fato de que o Yuri precisa das mesmas 4 tentativas para marcar 1 vez
Significa que estão no mesmo nível? Não
Mas talvez sirva pra mostrar que a gente pega muito pesado, tudo bem que as 3 que ele perde são bisonhas, mas as que ele marca são importantíssimas pra gente e para o deserto que são as demais opções ali na frente
Publicidade
Últimas respostas
@alex-santos9 em 30/04/2025 às 16:57
O problema é:
A diretoria vai trazer esse esse centroavante? Pq, primeiro que temos apenas 50 por cento do valor dele, e segundo, a gente tá se afundando cada vez mais, provavelmente parte da grana será usada pra dívidas de curto prazo, e não pra trazer outro jogador
@leandro-de-andrade-a em 30/04/2025 às 16:43
É complicado...
Seria um tema mais tranquilo caso tivéssemos alguém na base ou alguém já no elenco principal sendo preparado pra isso, mas não temos...
Saída do Yuri seria um baque enorme
@larissa.martins13 em 30/04/2025 às 15:02
O problema é que fazia simplesmente uns 20 anos que a gente não tinha um jogador que fazia a quantidade de gols que ele fez no ano passado, e isso porque nem foi um elenco que estava vencendo títulos.
Ano passado, Garro era facilmente substituível, pipoqueiro e jogador de jogo pequeno por causa do lance contra o Racing. Esse ano, Memphis é jogador que não compensa, que não decide jogo grande, porque não consegue pegar o Corinthians desfalcado, em crise, colocar nas costas e decidir todos os jogos. Amanhã, provavelmente Hugo Souza e Carrilo vão ser vistos do mesmo jeito, mas a real é que com um elenco desequilibrado, uma situação financeira complicada e uma crise política como a atual, no dia que a gente perder os jogadores diferenciados que tem é que vai ficar nítido a importância deles
@timon-mosqueteiro2 em 30/04/2025 às 14:43
Sim pow! O Romero vai substituir ele.
Publicidade
@flyngv em 30/04/2025 às 14:37
Ele que não fique esperto não que o Talles toma a vaga dele, não duvido nada o Dorival testar um memphis e Talles no ataque.
@fizzinho em 30/04/2025 às 14:35
Yuri tá longe de ser insubstituivel, é só bom jogador, nada acima da média.
Mas é difícil achar jogador pra substituir sim.
Corinthians tem só 50%.
Você viu quanto o Palmeiras gastou esse ano pra comprar atacante?
Com 50% do Yuri não da pra trazer atacante de qualidade.
@fabriciopereira em 30/04/2025 às 14:31
Yuri é muito emocional, movido a confiança, quando ele tá confiante ele acha uns gols improváveis, mas quando tá sem ele não consegue nem dominar a bola
@rafaelmarcio em 30/04/2025 às 14:23
Estão amarrados em dois pontos.
Primeiro: Me diga outro nome e com mesma idade que tenha os números do Yuri.
Segundo: Com os 50% não da para contratar outro do mesmo nível.
Mas a realidade é que o Yuri é um cabaço, e perde muitos e muitos gols importantes.
Olha a fase que ele está novamente, parece que não sabe nem andar. Yuri é muito estranho.