x
Fórum do Corinthians

Possível escalação | Copa do Brasil | Terceira fase

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Memphis

Ranking: 2.076º

Memphis 1.837 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2025 às 15:41
Por Memphis Sempay (@memphis-sem-pay)

Possível escalação | Copa do Brasil | Terceira fase

*Memphis pode não jogar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mah Karaki

Ranking: 2.884º

Mah 1.279 posts

@mah.karaki em 29/04/2025 às 17:09

Hector Hernandez vai guardar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 571º

Jefferson 5.582 posts

@jefferson.bertoncell em 30/04/2025 às 09:59

Ótima escalação, gostei! Só de não ter André Paspalho e Felix Assassino já fico feliz, de resto é isso aí mesmo. Vejamos se o Coronado jogando na posição de origem vai render alguma coisa.

Foto do perfil de Daniela Coelho

Daniela 22 posts

@daniela-coelho em 30/04/2025 às 08:56

Sem Gustavo Henrique...

Foto do perfil de Emerson Miranda Martins

Ranking: 3.316º

Emerson 1.090 posts

@emerson-miranda-mart em 29/04/2025 às 17:08

Martinez tomando amarelo todo jogo e eu morrendo do coração pra ele não ser expulso. Dorival tinha que acordar e colocar o Alex Santana que o Atlético Paranaense era uma máquina...

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 873º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 29/04/2025 às 17:01

Essa deveria ser a escavação sempre. Com o Memphis no lugar do Heitor quando voltar da lesão.

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 746º

Fernando 4.622 posts

@brunomendez em 29/04/2025 às 16:58

Tira o Pulinho Exterminador Cemitério de Jogadas, pelo amor de Deus!

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.426 posts

@marcos.carillo em 29/04/2025 às 16:11

Na sequencia tem Inter e América, precisamos ir com tudo, amanha acho que daria pra colocar um mistão com 3 volantes e trazer um 0 a 0

Foto do perfil de Tiago Sccp

Ranking: 3.841º

Tiago 911 posts

@sccp.tiago em 29/04/2025 às 15:50

Tales não vem jogando muita bola, mas reserva do Héctor é sacanagem kkkkk