Marcos Marck
Na sequencia tem Inter e América, precisamos ir com tudo, amanha acho que daria pra colocar um mistão com 3 volantes e trazer um 0 a 0
em Bate-Papo da Torcida > Possível escalação | Copa do Brasil | Terceira fase
Na sequencia tem Inter e América, precisamos ir com tudo, amanha acho que daria pra colocar um mistão com 3 volantes e trazer um 0 a 0
em Bate-Papo da Torcida > Possível escalação | Copa do Brasil | Terceira fase
Última resposta há 1 segundo por ANTONIO G MATOS
8respostas
Última resposta há 17 segundos por Phil Corintiano
6respostas
Última resposta há 20 segundos por Nightmare
35respostas
Última resposta há 35 segundos por Luiz Fernando Balestrero
40respostas
Última resposta há 45 segundos por Manoel Corinthians
11respostas
Última resposta há 57 segundos por ANTONIO G MATOS
10respostas
Última resposta há 58 segundos por Esd
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Eduardo
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Matheus
2respostas
Última resposta há 6 minutos por Jefferson nunes
10respostas