x
Fórum do Corinthians

3% dos brasileiros entendem sobre...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 9.915º

Rodrigo 214 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2025 às 22:17
Por Rodrigo Dias (@r10gimenes)

...finanças. [FONTES: SPC Brasil, Estadão, IBGE...]

Isso já mostra o quanto o fórum muitas vezes pode ajudar na desinformação.

Outro ponto, o CEO deixa claro que as mudanças são impossíveis de acontecer sem um alinhamento entre todos os poderes do clube.

Isso é apenas mais um reflexo do momento que nosso pais vive; se luta pelo poder e não pela melhora da situação.

A maioria de vocês que brigam um contra os outros, mas saibam; dividir o povo é o que eles querem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Flávio Meu Timão

Ranking: 2.054º

Flávio 1.854 posts

@flavio-meu-timao em 28/04/2025 às 22:40

Falou tudo irmão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oswaldo Stahl Júnior

Ranking: 2.173º

Oswaldo 1.754 posts

@oswaldo-stahl-junior em 29/04/2025 às 07:29

Texto perfeito. No clube não existe política para o bem do Corinthians e sim politicagem pelo poder.

Foto do perfil de Antonio Feresin

Antonio 21 posts

@antonio-feresin em 29/04/2025 às 07:24

Na realidade acredito que mais de 50%, tudo massa de manobra.

Foto do perfil de Fabricio Pereira

Ranking: 1.665º

Fabricio 2.242 posts

@fabriciopereira em 29/04/2025 às 02:03

Política dividir pra conquistar. Algo manjado desde o império romano

Foto do perfil de Matheus Campos

Ranking: 1.344º

Matheus 2.765 posts

@matheus.borges9 em 28/04/2025 às 22:36

Todos sabem que há juros a serem pagos, se o Augusto não tem a capacidade de gerir isso, então não se candidate. Se o Corinthians não tem condições de controlar isso, que vire SAF!

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.472 posts

@lucasmoura2015 em 28/04/2025 às 22:28

Corinthians faliu. Precisa virar SAF.

O mandato do Augusto é fracasso absoluto só por não se movimentar para isso.