Deixe seu comentário
Últimas respostas
@oswaldo-stahl-junior em 29/04/2025 às 07:29
Texto perfeito. No clube não existe política para o bem do Corinthians e sim politicagem pelo poder.
@antonio-feresin em 29/04/2025 às 07:24
Na realidade acredito que mais de 50%, tudo massa de manobra.
@fabriciopereira em 29/04/2025 às 02:03
Política dividir pra conquistar. Algo manjado desde o império romano
@matheus.borges9 em 28/04/2025 às 22:36
Todos sabem que há juros a serem pagos, se o Augusto não tem a capacidade de gerir isso, então não se candidate. Se o Corinthians não tem condições de controlar isso, que vire SAF!
@lucasmoura2015 em 28/04/2025 às 22:28
Corinthians faliu. Precisa virar SAF.
O mandato do Augusto é fracasso absoluto só por não se movimentar para isso.