x
Fórum do Corinthians

Venho do futuro e aviso: Vão tentar melar a RCE

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 2.265º

Daniel 1.676 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2025 às 14:58
Por Daniel Santana (@daniel.santana2)

Esse movimento todo pra impichar o Augusto provavelmente tem um motivo. A RCE, salvação para o Corinthians pra pagamento de suas dívidas, é contrária aos interesses dos empresários amigos da R&T (e de diversos conselheiros). Eles vão tentar melar esse processo de alguma forma. E isso, meus caros, vai arrebentar o clube de vez.

Apertem os cintos, estamos indo rumo a um buraco sem fundo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 28/04/2025 às 15:25

O buraco já esta quase chegando no Japão!

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.298 posts

@giro.kataguire em 28/04/2025 às 15:10

Que seja 300 milhões de RCE pelo menos a Máfia dos empresários e a Máfia dos adversários de reclamações trabalhistas irão ver navio.

Foto do perfil de Emerson Miranda Martins

Ranking: 3.315º

Emerson 1.090 posts

@emerson-miranda-mart em 28/04/2025 às 15:08

Não duvido nada ser APROVADO todas as contas.

Foto do perfil de Timon Mosqueteiro

Ranking: 502º

Timon 6.141 posts

@timon-mosqueteiro2 em 28/04/2025 às 15:03

Essa RCE é pra enganar bobo. Só 300 mi de contas que poderiam dá BO.