Deixe seu comentário
Últimas respostas
@colombo em 28/04/2025 às 15:25
O buraco já esta quase chegando no Japão!
@giro.kataguire em 28/04/2025 às 15:10
Que seja 300 milhões de RCE pelo menos a Máfia dos empresários e a Máfia dos adversários de reclamações trabalhistas irão ver navio.
@emerson-miranda-mart em 28/04/2025 às 15:08
Não duvido nada ser APROVADO todas as contas.
@timon-mosqueteiro2 em 28/04/2025 às 15:03
Essa RCE é pra enganar bobo. Só 300 mi de contas que poderiam dá BO.