Daniel Santana
Esse movimento todo pra impichar o Augusto provavelmente tem um motivo. A RCE, salvação para o Corinthians pra pagamento de suas dívidas, é contrária aos interesses dos empresários amigos da R&T (e de diversos conselheiros). Eles vão tentar melar esse processo de alguma forma. E isso, meus caros, vai arrebentar o clube de vez.
Apertem os cintos, estamos indo rumo a um buraco sem fundo.
em Bate-Papo da Torcida > Venho do futuro e aviso: Vão tentar melar a RCE






