Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.sanches1 em 26/04/2025 às 10:43
Fiel HisteriEnzo
Geração Nutella fã de Champions League e que compra camisa de clube europeu.
@joao.vitor.dos.sant4 em 26/04/2025 às 11:13
Sabe o que me deixa em paz? Saber que esse pessoal vai continuar chorando para o cara por um bom tempo, até pq ele joga com todo técnico que passa pelo clube
Publicidade
Últimas respostas
@kaleu-asw em 27/04/2025 às 17:01
Isso explica porque o time se apequenou, vocês amam bagres
@charleskk em 27/04/2025 às 17:00
Tem que elogiar e bater Palmas, artilheiro da Arena corre, sua muito, pensa que é o Messi mas é Bagre dos Bons. Como a torcida fala ele e + dez, é Pau todo jogo
@egidio.massucato em 27/04/2025 às 16:53
Pé RE BA.
@alcides.da.roz.filh3 em 27/04/2025 às 16:49
Romero é fraco! Jogador niviel série c
Publicidade
@kayser em 27/04/2025 às 16:43
A raiva não é dele, é desse esquema sic que mata nosso meio de campo e nossos dois melhores atacantes. Romero é reserva e não tenho nada contra ele, mas é inadmissível esse 433 com ele. Simples assim
@douglas.martins.cas1 em 27/04/2025 às 16:31
Não é raiva dele, a raiva é de ter 3 atacantes que não valem 1, e acaba sobrando pra ele, qualquer pessoa que tenha 2 neurônios sabe que o nosso time na marcação é uma sic e com 3 atacantes fica um lixo, pq ninguém marca e o time fica penso, a bola fica sempre com o adversário e o Hugo que tem que salvar, que time irritante, que torcida burra
@egidio.massucato em 27/04/2025 às 14:45
Simplesmente um pereba.
@antielmo.oliveira em 27/04/2025 às 12:26
Romeretes montem um perfil desse pé de rato no insta e vai lá babá ovo dele, aqui é lugar de falar de Corinthians
Se alguém quiser falar mau de qualquer jogador está no lugar certo
Nunca vi nem ouvi falar de um jogador que não joga contra times grandes, só marca e faz história em times pequenos e vocês estão nos apequenando dando tanto espaço a alguém tão limitado