Douglas Martins
Não é raiva dele, a raiva é de ter 3 atacantes que não valem 1, e acaba sobrando pra ele, qualquer pessoa que tenha 2 neurônios sabe que o nosso time na marcação é uma sic e com 3 atacantes fica um lixo, pq ninguém marca e o time fica penso, a bola fica sempre com o adversário e o Hugo que tem que salvar, que time irritante, que torcida burra
em Bate-Papo da Torcida > Raiva descomunal ao Romero!
Em resposta ao tópico:
Dias após a vitória do Corinthians com gol do Romero, é o que mais aparece tópicos criticando e menosprezando o jogador.
Parece que a raiva aumenta quando o Romero é o destaque da vitória. É uma campanha inútil por parte dessas pessoas na tentativa de apagar determinados jogadores.
Sério, não sei da onde vem toda essa raiva em um jogador que sempre honrou e respeitou a camisa Corintiana. Ninguém está tratando o cara como craque, mas está longe de ser o tipo de jogador ruim que tanto pregam. Mas é uma ânsia em apagar o Romero na história do clube, como se fosse um câncer. Mas o tanto que essa geração tenta rescrever a história já escrita de alguns ídolos, não seria diferente com Romero. Patético torcerem por um clube com tantos 'Romeros' e ao mesmo tempo fazer uma campanha de ditar quem é ídolo e quem deve ser menosprezado, por que se sentem ofendidos que não sejam craques. O resto tem que ser tratados como lixos? Que tipo de torcedores são esses?