Deixe seu comentário
Últimas respostas
@diego.souza4 em 25/04/2025 às 15:21
Vou torcer quando ele tiver na beira no campo, mas é uma das noticias mais triste dos últimos tempo para mim. Mas, enfim, sou corinthiano acima de tudo, e vou torcer. MAs, com uma dor no coração.
@rafaelmarcio em 25/04/2025 às 15:16
Não. Inclusive acho que não dura até agosto e mais uma multa milionária para o clube pagar.
@cesarsccp em 25/04/2025 às 15:09
Não. Espero ter ajudado.
@cesarsccp em 25/04/2025 às 15:09
Não.
Publicidade
@carlosmaciel em 25/04/2025 às 14:53
Já que não tem tu, vai tu mesmo.
Técnico mediano e paneleiro.
Maas vamos apoiar...
@deco20 em 25/04/2025 às 14:43
Jamais vou torcer contra o SCCP.
@giovanni.maluly em 25/04/2025 às 14:28
Essa má vontade já deixou claro que assinou um BAITA contrato e vai fazer de tudo para ser demitido e ganhar a multa até o final do ano.