x
Fórum do Corinthians

Vocês acham mesmo que Dorival Jr. Vai dar certo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcus

Ranking: 819º

Marcus 4.263 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2025 às 12:51
Por Marcus Vinicius De Morais (@marcus.vinicius.de.5)

Vou torcer muito pra que venha e faça um excelente trabalho, que dê tudo certo, porém a mim não passa confiança nenhuma..
Os jantares e mais jantares já mostraram bem a vontade dele.
Enfim, vamos torcer pra dar certo.
Qual a sua opinião?
Gostaram da escolha?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Souza E Nicolas Athos

Ranking: 1.459º

Diego 2.547 posts

@diego.souza4 em 25/04/2025 às 15:21

Vou torcer quando ele tiver na beira no campo, mas é uma das noticias mais triste dos últimos tempo para mim. Mas, enfim, sou corinthiano acima de tudo, e vou torcer. MAs, com uma dor no coração.

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 603º

Rafael 5.356 posts

@rafaelmarcio em 25/04/2025 às 15:16

Não. Inclusive acho que não dura até agosto e mais uma multa milionária para o clube pagar.

Foto do perfil de Cesar Pereira

Ranking: 7.250º

Cesar 369 posts

@cesarsccp em 25/04/2025 às 15:09

Não. Espero ter ajudado.

Foto do perfil de Cesar Pereira

Ranking: 7.250º

Cesar 369 posts

@cesarsccp em 25/04/2025 às 15:09

Não.

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.836 posts

@fabio.franco3 em 25/04/2025 às 14:58

Não

Foto do perfil de Carlos Roberto

Ranking: 4.847º

Carlos 675 posts

@carlosmaciel em 25/04/2025 às 14:53

Já que não tem tu, vai tu mesmo.

Técnico mediano e paneleiro.

Maas vamos apoiar...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 25/04/2025 às 14:43

Jamais vou torcer contra o SCCP.

Foto do perfil de Giovanni Maluly

Ranking: 4.270º

Giovanni 794 posts

@giovanni.maluly em 25/04/2025 às 14:28

Essa má vontade já deixou claro que assinou um BAITA contrato e vai fazer de tudo para ser demitido e ganhar a multa até o final do ano.