x
Fórum do Corinthians

Idólatras do Romero chamando o Yuri de bagre!

Foto do perfil de Timon

Ranking: 502º

Timon 6.141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2025 às 21:08
Por Timon Mosqueteiro (@timon-mosqueteiro2)

Idólatras do Romero chamando o Yuri de bagre!

Me diz o que ele fez de importante, decisivo ou gol de título nesses anos:

2014:
2015:
2016:
2017:
2018:
2019:
2023:
2024:
2025:

Lembrando que o Corinthians só tá na sulamericana por causa do gol no apagar das luzes do Yuri contra o UCV.

Lembrando que o Yuri foi decisivo em 2022 na Copa do Brasil e só não fez o gol do título pq o Fagner errou sua cobrança de pênalti.

Em 2024 foi o artilheiro do Brasil. E junto com Garro e Memphis, marcou história na arrancada no Brasileirão.

Em 2025 fez o gol do título do Paulistão em cima do nosso maior rival.

Quem é o bagre?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 24/04/2025 às 21:15

Detalhe:no tal brasileiro que o dizem que o Romero salvou o time do rebaixamento, o líder em participações em gol foi o Yuri Alberto kkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Luis De Lima

Ranking: 5.777º

André 525 posts

@andre.luis.de.lima em 24/04/2025 às 22:17

Gol do paulista de 2017 (final), gol no jogo decisivo contra o Palmeiras no brasileiro 2017...

Pra enaltecer o Yuri não precisa desmerecer o Romero.

Foto do perfil de Matheus Campos

Ranking: 1.344º

Matheus 2.765 posts

@matheus.borges9 em 24/04/2025 às 22:16

Sou mais Emerson e Guerreiro. É muita grana aí para um futebol de médio a ruim

Foto do perfil de Eric Nagao

Ranking: 3.136º

Eric 1.162 posts

@eric.nagao em 24/04/2025 às 21:54

Os dois têm momentos bons e ruins, mano. Têm fãs e têm haters como qualquer jogador. E tá tudo bem, faz parte.

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 24/04/2025 às 21:34

Yuri não tá jogando nada nesses últimos jogos!

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Francalassi

Ranking: 2.818º

Marcio 1.310 posts

@chiquibum em 24/04/2025 às 21:33

Os dois são bagres. Se vier aqui no amador de Campinas, você encontra melhores que esses dois.

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.191º

Azazel 3.087 posts

@azazel.zel em 24/04/2025 às 21:31

Eu só entendi:'ajn, Yuri me come, ain Yuri me rasga'

Foto do perfil de Especialista

Ranking: 3.688º

Especialista 958 posts

@o-especialista1 em 24/04/2025 às 21:29

Nenhum deles e bagre. Ambos são úteis dentro de suas características. Adicionalmente, nenhum deles é craque.

Boa noite.

Foto do perfil de Guilherme Augusto Aragao Da Silva

Ranking: 1.176º

Guilherme 3.119 posts

@guilherme.shadow em 24/04/2025 às 21:27

Que tópico inútil é besta.

Pra exaltar um você não precisa desmerecer o outro.