Deixe seu comentário
Melhor resposta
@alex-santos9 em 24/04/2025 às 21:15
Detalhe:no tal brasileiro que o dizem que o Romero salvou o time do rebaixamento, o líder em participações em gol foi o Yuri Alberto kkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@andre.luis.de.lima em 24/04/2025 às 22:17
Gol do paulista de 2017 (final), gol no jogo decisivo contra o Palmeiras no brasileiro 2017...
Pra enaltecer o Yuri não precisa desmerecer o Romero.
@matheus.borges9 em 24/04/2025 às 22:16
Sou mais Emerson e Guerreiro. É muita grana aí para um futebol de médio a ruim
@eric.nagao em 24/04/2025 às 21:54
Os dois têm momentos bons e ruins, mano. Têm fãs e têm haters como qualquer jogador. E tá tudo bem, faz parte.
@andre.nicola em 24/04/2025 às 21:34
Yuri não tá jogando nada nesses últimos jogos!
Publicidade
@chiquibum em 24/04/2025 às 21:33
Os dois são bagres. Se vier aqui no amador de Campinas, você encontra melhores que esses dois.
@azazel.zel em 24/04/2025 às 21:31
Eu só entendi:'ajn, Yuri me come, ain Yuri me rasga'
@o-especialista1 em 24/04/2025 às 21:29
Nenhum deles e bagre. Ambos são úteis dentro de suas características. Adicionalmente, nenhum deles é craque.
Boa noite.
@guilherme.shadow em 24/04/2025 às 21:27
Que tópico inútil é besta.
Pra exaltar um você não precisa desmerecer o outro.