x
Fórum do Corinthians

Será que é pedir demais um técnico da La Liga

Foto do perfil de Willybrown

Ranking: 5.529º

Willybrown 564 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2025 às 08:07
Por Willybrown RmX (@willybrown)

Porque não garimpar o mercado de técnicos Espanhóis? Já que a moda era Portuguêses vamos pros Espanhóis, não é possível que não tenha um diferenciado por lá. Pega 2 milhões e trásum que esteja na primeira divisão da La liga e larga essas tranqueiras do Brasil, esse ciclo Tite, Mano, Carille já deu esquece esses e bola pra frente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Umeda

Ranking: 3.150º

Tiago 1.157 posts

@tiagoumeda em 22/04/2025 às 08:30

Essa diretoria não conseguem fazer o mínimo mt menos garimpar o mercado de técnicos, ficam reféns dessas porcarias do mais do msm sempre

Foto do perfil de Vinicius De Gaspe

Ranking: 2.625º

Vinicius 1.439 posts

@vinicius.de.gaspe1 em 22/04/2025 às 08:16

é

Foto do perfil de João Paulo Garcia

Ranking: 2.524º

João 1.498 posts

@joao-paulo-garcia1 em 22/04/2025 às 08:10

Sim. Devido ao caos financeiro do clube, é pedir demais sim.

Infelizmente.

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.298 posts

@giro.kataguire em 22/04/2025 às 08:10

Os técnicos brasileiros estão atrasados no conceito tático se pagar 1,5 milhões pode trazer técnicos Argentinos e Portugueses que são muito melhores no conceito tático e de futebol com intensidade.