Deixe seu comentário
Últimas respostas
@tiagoumeda em 22/04/2025 às 08:30
Essa diretoria não conseguem fazer o mínimo mt menos garimpar o mercado de técnicos, ficam reféns dessas porcarias do mais do msm sempre
@joao-paulo-garcia1 em 22/04/2025 às 08:10
Sim. Devido ao caos financeiro do clube, é pedir demais sim.
Infelizmente.
@giro.kataguire em 22/04/2025 às 08:10
Os técnicos brasileiros estão atrasados no conceito tático se pagar 1,5 milhões pode trazer técnicos Argentinos e Portugueses que são muito melhores no conceito tático e de futebol com intensidade.