João Garcia
Sim. Devido ao caos financeiro do clube, é pedir demais sim.
Infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Será que é pedir demais um técnico da La Liga
Em resposta ao tópico:
Porque não garimpar o mercado de técnicos Espanhóis? Já que a moda era Portuguêses vamos pros Espanhóis, não é possível que não tenha um diferenciado por lá. Pega 2 milhões e trásum que esteja na primeira divisão da La liga e larga essas tranqueiras do Brasil, esse ciclo Tite, Mano, Carille já deu esquece esses e bola pra frente.