x
Fórum do Corinthians

O time sem técnico e o presidente saindo pra viajar, é mole? Kkkkkkk

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Galudão

Galudão 41 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/04/2025 às 20:46
Por Galudão de Galochas (@galodebotasfiel2)

Intankavel esse clube

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.092 posts

@guilherme.silva148 em 18/04/2025 às 21:11

Pessoas técnica.

Foto do perfil de Luis Silva

Ranking: 3.281º

Luis 1.103 posts

@luis.silva33 em 18/04/2025 às 20:56

Calma fiel, semana que vem tem notícia boa, ambiente maravilhoso, só pessoas técnica.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.018 posts

@erik.adriano em 19/04/2025 às 10:11

Pra isso existe a função do Fabinho soldado

Foto do perfil de Bruno Araujo

Ranking: 1.022º

Bruno 3.546 posts

@bruno-araujo10 em 19/04/2025 às 05:55

Mais um baita post do GALUDÃO GALOCHAS

Kkkkkkkkkkkkk

E ainda tem gente que leva a sério esse fórum...

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.100 posts

@palmenryk em 19/04/2025 às 05:51

Aproveitar seus últimos dias de liberdade

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.750 posts

@phild em 19/04/2025 às 00:14

Pra isso existe o diretor executivo. Presidente não faz tudo sozinho.

Publicidade

Foto do perfil de Dreavus .

Ranking: 4.639º

Dreavus 710 posts

@diogo.castro.correa em 18/04/2025 às 23:39

Só você tem vida ne!

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 18/04/2025 às 23:38

Banana Melo não serve pra nada

Foto do perfil de Orozimbo Santos

Ranking: 1.180º

Orozimbo 3.112 posts

@0r0s4ntos em 18/04/2025 às 23:27

O presidente viajar com a família na sexta feira não pode.

Os jogadores festejando aos montes pode.

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 18/04/2025 às 23:13

Tem que aproveitar enquanto não está atrás das grades. Deixa o cara poxa kkkkkk