Deixe seu comentário
Melhor resposta
@tonhao77 em 15/04/2025 às 11:57
Os times que hoje estão bem, em campo e nas finanças, são aqueles que tiveram pessoas com competência e que realmente queriam cuidar dos seus times, infelizmente no Corinthians só chegam na presidência aproveitadores. E a capacidade de arrecadar do Corinthians é muito maior que qualquer adversário, se um dia uma pessoa competente e honesta assumir a presidência o Timão sobrará no continente, não só no Brasil, mas até lá será sempre assim.
Publicidade
Últimas respostas
@gogeta em 15/04/2025 às 14:27
No fim, são todos iguais, não tem um que se salve! Era o que sempre temia! Um clube gigante nas mãos de gente c0rrupt4! Com essa gente, o clube sempre estará endividado e sempre montando times à base de empresários inescrupulosos! Se fosse só incompetência seria menos problemático, muito mais fácil de se corrigir, agora, mau-caratismo, que é o caso, não! Veja que ninguém quer largar por nada, estão à todo custo tentando retomar o poder!
@murilo-campos em 15/04/2025 às 14:24
Eu acho que o profissionalismo da R&T está somente em aparelhar o sistema e deixar todo mundo quieto (inclusive imprensa).
A gestão atual foi tentar fazer sozinha, se enrolou.
No Brasil você pode roubar, mas não pode roubar sozinho.
@philippe.anacelli.ma em 15/04/2025 às 13:47
E tem um detalhe, a R&T ficou só esperando um deslize do Augusto, para o circo pegar fogo, e o Augusto, sic demais, caiu igual um pato!
@hilton.lima.germano1 em 15/04/2025 às 13:36
Excelente resumo
Publicidade
@deco20 em 15/04/2025 às 12:38
Melhor resumo
@reginaldo-guedes em 15/04/2025 às 11:51
Infelizmente o que você escreveu é a pura verdade. Tiramos os ladrões profissionais, mas entraram uns ladrões trapalhões.
@fcortezzi em 15/04/2025 às 11:46
Estamos lascados.