x
Fórum do Corinthians

RT = Ladrões profissionais / Augusto e amigos = Ladrões amadores...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fábio

Ranking: 899º

Fábio 3.946 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2025 às 08:40
Por Fábio Corinthiano (@fabiosj)

Essa é a realidade, pessoal da RT são os típicos ladrões profissionais, lesaram muito o clube através de negociatas, comissões para empresários e contratações para base, tudo de forma que parecesse dentro da legalidade, apesar dos valores sempre suspeitos, tanto que nem as auditorias conseguiram provar nada contra eles.

Já o Augusto e seus amigos, são os ladrões amadores, na primeira vez que tentaram passar a mão, já caiu a casa, foram gananciosos, 25 milhões logo de cara, acabando de entrar no comando do clube, sics.

Resumindo = só tem bandido dentro do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Antonio Nunes

Ranking: 2.040º

Antonio 1.866 posts

@tonhao77 em 15/04/2025 às 11:57

Os times que hoje estão bem, em campo e nas finanças, são aqueles que tiveram pessoas com competência e que realmente queriam cuidar dos seus times, infelizmente no Corinthians só chegam na presidência aproveitadores. E a capacidade de arrecadar do Corinthians é muito maior que qualquer adversário, se um dia uma pessoa competente e honesta assumir a presidência o Timão sobrará no continente, não só no Brasil, mas até lá será sempre assim.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.122 posts

@gogeta em 15/04/2025 às 14:27

No fim, são todos iguais, não tem um que se salve! Era o que sempre temia! Um clube gigante nas mãos de gente c0rrupt4! Com essa gente, o clube sempre estará endividado e sempre montando times à base de empresários inescrupulosos! Se fosse só incompetência seria menos problemático, muito mais fácil de se corrigir, agora, mau-caratismo, que é o caso, não! Veja que ninguém quer largar por nada, estão à todo custo tentando retomar o poder!

Foto do perfil de Mister M

Ranking: 2.836º

Mister 1.303 posts

@murilo-campos em 15/04/2025 às 14:24

Eu acho que o profissionalismo da R&T está somente em aparelhar o sistema e deixar todo mundo quieto (inclusive imprensa).

A gestão atual foi tentar fazer sozinha, se enrolou.

No Brasil você pode roubar, mas não pode roubar sozinho.

Foto do perfil de Philippe Anacelli Marodin

Ranking: 1.264º

Philippe 2.929 posts

@philippe.anacelli.ma em 15/04/2025 às 13:47

E tem um detalhe, a R&T ficou só esperando um deslize do Augusto, para o circo pegar fogo, e o Augusto, sic demais, caiu igual um pato!

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 428º

Hilton 6.874 posts

@hilton.lima.germano1 em 15/04/2025 às 13:36

Excelente resumo

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 15/04/2025 às 12:38

Melhor resumo

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.379 posts

@reginaldo-guedes em 15/04/2025 às 11:51

Infelizmente o que você escreveu é a pura verdade. Tiramos os ladrões profissionais, mas entraram uns ladrões trapalhões.

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 736º

F. 4.664 posts

@fcortezzi em 15/04/2025 às 11:46

Estamos lascados.